14.4.07

Falta de Higiene

A coisa anda preta mesmo lá pelos lados da Assembléia Legislativa.
Veja só a moral da história do post do blog do Cjk, contando os bastidores da perlenga que alimentam, há meses, os deputados Júnior Hage e Adamor Aires, do PR, com o presidente da AL, Domigos Juvenil.

Nobres Motivações

Dos bastidores da Assembléia Legislativa chega-nos de várias fontes insuspeitas a opinião de que na briga iniciada pelos deputados Junior Hage e Adamor Aires, ambos do G-8, contra o deputado Domingos Juvenil, quem tem razão desta vez é o presidente da nossa Casa de Leis.
A desavença envolve assuntos de higiene, limpeza e conservação de patrimônio. E a defesa do erário

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvêncio:

Equivoca-se,profundamente, a "informação" de sua fonte, trazendo a baila suposta briga minha e do colega Dep. Jr.Hage com o Presidente da ALEPA Dep.Domingos Juvenil.

A uma, porque nunca existiu e não existe briga. Debates travados no Parlamento são normais(ou deveriam ser) e corriqueiros. A duas, porque a defesa da observância dos Princípios que norteiam a Administração Pública(legalidade,moralidade,lealdade e etc...), inconfundem-se com supostos "interesses contrariados", como alfinetam,maldosamente,alguns poucos levianos e desinformados.

A minha intervenção da Tribuna da ALEPA,na sessão ordinária realizada em 11/04,teve como desiderato alertar o Presidente da Casa,a respeito da necessidade de se fazer respeitar o artigo 21 do Regimento interno do Poder Legislativo,que prescreve a obrigatoriedade da assinatura do Presidente, 1º e 2º Secretários, nos Atos da Mesa Diretora,antes de sua publicação. Como não houve as assinaturas, conforme se provou, os Atos são inexistentes, Nulos de pleno direito, pois não deliberados.

Devo lembrar,de outra banda,que ajudei, com o meu voto, a eleger para Presidente da ALEPA o Dep.Domingos Juvenil, mas, por conta disso,não sou obrigado a ficar silente, diante de gravames à Ordem Jurídica. A omissão deliberada fica para os subservientes e bajuladores.

Por fim, e resumindo a "ópera", acredito que o ato praticado pela Presidência(publicação de decretos e portarias sem a deliberação e assinaturas do conjunto da Mesa),foi involuntário e, creio, deverá ser corrigido.

Atenciosante

Deputado ADAMOR AIRES
Líder do PR

Unknown disse...

Boa noite deputado. Obrigado por sua visita e comentário, que assumirá a ribalta do blog amanhã, a espera das observaçoes de minha "fonte", o blog do Cjk.

Unknown disse...

Puxa vida, Anônimo.Lamento muitíssimo mas não poso liberar seu comentário, a não ser que venha assinado, com blogger e tudo o mais.
Voce tem blogger, não tem?