2.4.07

Honestíssimo

Da coluna de Mauro Bonna, edição de ontem da folha sobrancelhuda.

Isento
Auditoria do Ministério da Saúde isentou Dudu da acusação de ter usado verba federal na frota da Guarda Municipal.


Bacana a notícia da coluna do Mauro Bonna, também presente no Seventy, edição de ontem da folha nariguda. Mais um pouco e o culpado é o MPF.
Acontece que os carros adesivados desfilaram nas barbas da cidade, e os adesivos foram retirados, maquiagem que a perícia técnica da PF comprovou.
Por que foram desadesivados, hein?
Convém lembrar ainda que a auditoria do Ministério da Saúde é a mesma que mantém em funcionamento as pocilgas que mexem, na realidade, com mapas de AIH.
Este auditor deve aguardar a auditoria do MPF.
Bem feito!
Enquanto isso a peia vai continuar em cima da quadrilha.

15 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Duciomar Costa é um paciente em estado terminal. Está nas últimas.
Ele é um mentiroso convicto e continua seguindo impune ao lado de figuras carimbadas da delinquência política.
E ninguém que me venha dizer que não sabia de sua ficha corrida quando o apoiou para os cargos que ocupou.
Como é que pode, figuras importantes da política paraense, ter apoiado de forma tão descarada e com tanto empenho?
O importante é que temos de cortar ainda pela raiz essa figura que envergonha qualquer político de bem desse estado.
E o que fazer?
Simples, preparar desde já uma candidatura acima de qualquer suspeita e que nos dê a esperança de mudanças em todas as áreas. Principalmente na área moral.
Se erramos, vamos consertar. Ainda há tempo.

Anônimo disse...

Hey, colega anônimo das sete e vinte e sete, se os controles e a justiça funcionassem, não haveria os Duciomares. Não é só uma questão de voto popular, mas também de voto daqueles sustentados por nós, para fazer justiça!

Anônimo disse...

Mas e se estiver "tudo dominado"?
Alguém se lembra ainda de Manoel Santino? Ou já esqueceram?

Yúdice Andrade disse...

Compete aos cidadãos com alguma capacidade de formar opiniões, e aí entram os blogueiros, o dever de esclarecer o maior número possível de pessoas sobre essa situação. Do contrário, nossos jornais ordinários tentarão convencer todo mundo de que o sujeitinho é inocente quando, na verdade, mesmo inocentado pela suspeita auditoria do Ministério da Saúde, as responsabilidades cível e criminal são independentes e ele pode, sim, ser condenado, tanto na ação civil pública quanto por crime de responsabilidade.

Unknown disse...

Opinião do professor de Direio Penal. Obrigado, Yúdice.

Anônimo disse...

Algum nome para um candidato "acima de qualquer suspeita"?

Unknown disse...

A provocação é ótima, obrigado.
Quem quiser, sugira.
Mas adianto que este post não vai servir para "sangrar" ninguém aqui no blog. Quem quiser pode dar sua sugestão, sem ser deselegante com a dos outros.

Anônimo disse...

Égua Juvêncio,só falam nos carros da Guarda ,cadê as 60 Motocicletas,as Ambulâncias,as Lanchas,os Cavalos,estou achando que alguem sumiu com tudo não,essa Auditoria é uma vergonha assim como a aprovação da prestação de contas pelo TCM é uma pena que os 02 jornais estão acobertando toda essa bandalheira que está as claras,apure saber se quem só está fazendo obras na cidade se não é uma empresa chamada Belém Ambiental e apure quem é o dono escondido dela e seu testa de ferro.

Anônimo disse...

Edmilson vem aí, tará,tará tã,tã!

Anônimo disse...

Luluquefala pergunta ao anônimo das 5:32

Por acaso ele vem de bonde?

Anônimo disse...

Quem vai voltar de bonde é o Paulo Cal!

Anônimo disse...

EDMILSON RODRIGUES TALVEZ SEJA A SOLUÇÃO! Agora sendo ele candidato a Prefeito o Vic vai apoia-lo?
A pergunta é função do proprio Vic ter dado seu testemunho aqui no Quinta que não tinha nada que desabonasse sua conduta no que tange a sua honestidade.
É a oportunidade para ele corrigir sua "escolha errada"..

Anônimo disse...

Ei, o Luluquefala parece que perdeu o faro. Ou nunca teve?

Val-André Mutran  disse...

É quase inacreditável observar que a opção para suceder o atual Prefeito - recuso-me a escrever seu nome - esteja circunscrita à Edmilson e outros já citados aqui no 5.a emenda.
Já teve até listinha .
Não se trata apenas de um nome para estancar o decalabro. Isso é obrigação. Mas, uma opção que ofereça um Plano de Recuperação para Belém, cuja a população, com seu voto, não pode mais abrir mão de um Governo que presta.
Não necessariamente um nome de peso, mormente as graves urgências destratadas com requintes de perversidade nessa ruinosa administração.
Aê Juvêncio. Puxa o debate e deixe um pedacinho de tambaqui assado, lá da Pérola para o amigo, visse?

Anônimo disse...

Anônimo da 10:21
Continuo afirmando de que quando o prefeito Edmilson comandou a prefeitura de Belém, fui o deputado que mais conseguiu verbas no orçamento da união e fora dele, para a sua administração. Ele está vivo para dar o seu testemunho.
Disse também que ele aplicou todo o dinheiro nas obras, e só teve um defeito. Não cumpriu o que prometeu a mim, de me levar para as inaugurações juntamente com ele, para anunciar quem conseguiu os recursos. Perdi muitos votos por isso. Mas o importante é que as obras foram realizadas para o povo de Belém.
Eu não teria problema algum em apoiar o ex prefeito Edmilson para voltar a ser prefeito. Agora, é muito cedo para isso, até porque o DEMOCRATAS pode ter candidato próprio, aí é ele pra lá e nós pra cá.
Mas que ele tem a minha simpatia, tem sim.
Vic Pires Franco