O deputado Adamor Aires, líder do PR na assembléia paroara, aqui citado no post Falta de Higiene, em comentário ao blog rebate a informação tirada do blog do Cjk e afirma que se sucedeu o contrário: ele é quem defende a correta aplicação dos recursos públicos.
Vamos ao texto do deputado Adamor.
Equivoca-se,profundamente, a "informação" de sua fonte, trazendo a baila suposta briga minha e do colega Dep. Jr.Hage com o Presidente da ALEPA Dep.Domingos Juvenil.
A uma, porque nunca existiu e não existe briga. Debates travados no Parlamento são normais(ou deveriam ser) e corriqueiros. A duas, porque a defesa da observância dos Princípios que norteiam a Administração Pública(legalidade,moralidade,lealdade e etc...), inconfundem-se com supostos "interesses contrariados", como alfinetam,maldosamente,alguns poucos levianos e desinformados.
A minha intervenção da Tribuna da ALEPA,na sessão ordinária realizada em 11/04,teve como desiderato alertar o Presidente da Casa,a respeito da necessidade de se fazer respeitar o artigo 21 do Regimento interno do Poder Legislativo,que prescreve a obrigatoriedade da assinatura do Presidente, 1º e 2º Secretários, nos Atos da Mesa Diretora,antes de sua publicação. Como não houve as assinaturas, conforme se provou, os Atos são inexistentes, Nulos de pleno direito, pois não deliberados.
Devo lembrar,de outra banda,que ajudei, com o meu voto, a eleger para Presidente da ALEPA o Dep.Domingos Juvenil, mas, por conta disso,não sou obrigado a ficar silente, diante de gravames à Ordem Jurídica. A omissão deliberada fica para os subservientes e bajuladores.
Por fim, e resumindo a "ópera", acredito que o ato praticado pela Presidência(publicação de decretos e portarias sem a deliberação e assinaturas do conjunto da Mesa),foi involuntário e, creio, deverá ser corrigido.
4 comentários:
Juvêncio,toda materia que mete o nome de Domingos Juvenil,me dá arrepio,vou parar por aqui.
Pelo que se escuta por aí,seu Juvencio, é que a próxima saia justa do Domingos-pau mandado do jader-juvenil,será a nomeação de todos os parentes daquele presidente,como filho,mulher,sobrinhos e agregados,fora o batalhão de desocupados do PMDB. Tu acreditas,seu juvencio,que até a sogra do Hildegardo Nunes,de 75 anos,dona Cecília foi nomeada assessora da Assembléia.
Pode uma coisa dessa,seu juvencio.?
Seu anônimo, deve ser uma espécie de nomeação tampão, já que a expulsória deverá alcançá-la em breve, não?...eheh
Caramba, Juca querido!
Vivendo e aprendendo.
Ainda que o Deputado tenha dado importantíssimas explicações sobre a vocação para a legalidade da nossa Casa de Leis, aquele "inconfundem-se" foi que me encantou!
Beijão.
Postar um comentário