Não, Lulu. Aqui muita gente leva a "peia". É vc que anda dando muita importância pra Valéria aqui no Quinta. Uma coisa assim, meio "forçação de barra", sabe?
De Jatene só ouço falar através dos ventrílocos do Repórter 70 e, eventualmente, nesses colunistas chapa-branca também de O Liberal. Parece que o ex-governador está às voltas com uma encarniçada disputa pelo poder no que restou da outrora poderosa nau tucana. Seu destino, talvez, seja uma aliança forçada com o "fiel" Mario Jogo do Bicho Couto. Algo assim para manter as aparências de que ainda manda alguma coisa. Já o Edmilson, recolhido aos estudos em São Paulo, deve estar acompanhando à distância a evolução do quadro político. Ele é jovem o bastante para se resguardar de uma próxima disputa, se as condições não se apresentarem como favoráveis. A ver.
Incomodadíssimo esse anônimo de 1:44 Me deixe em paz ! Eu gosto e sou fã da Valéria, e daí? E você, é fã de alguém? Torce por alguém ? Bote pra fora o nome que o Juvêncio publica com certeza. Mesmo que seja o Abdon. Abdon, Abdon, Abdon...
Do Edmilson não podsemos escutar nada pois ele tem a lingua presa,quanto ao nosso grande governador JATENE este sim está se fazendo de coveiro para pegar os defuntos que não vão ser poucos,mas uma coisa é certa e definitiva eu sou JATENE e não abro.
Esse "nenhum pio" é aquela alma lavada do dever cumprido. É saber que realizou, que interagiu, que modificou, que, enfim, ajudou a incluir, a politizar, a dar novo rumo a milhares de vidas. Quanto ao outro "nenhum pio" é aquela alma submetida, dependente, tarefeira.
10 comentários:
Luluquefala:
Enquanto isso, só a Valéria fica levando pancada. Que maldade. Que falta de cavalheirismo desses dois !!!
Não, Lulu.
Aqui muita gente leva a "peia". É vc que anda dando muita importância pra Valéria aqui no Quinta.
Uma coisa assim, meio "forçação de barra", sabe?
De Jatene só ouço falar através dos ventrílocos do Repórter 70 e, eventualmente, nesses colunistas chapa-branca também de O Liberal. Parece que o ex-governador está às voltas com uma encarniçada disputa pelo poder no que restou da outrora poderosa nau tucana. Seu destino, talvez, seja uma aliança forçada com o "fiel" Mario Jogo do Bicho Couto. Algo assim para manter as aparências de que ainda manda alguma coisa.
Já o Edmilson, recolhido aos estudos em São Paulo, deve estar acompanhando à distância a evolução do quadro político. Ele é jovem o bastante para se resguardar de uma próxima disputa, se as condições não se apresentarem como favoráveis.
A ver.
Incomodadíssimo esse anônimo de 1:44
Me deixe em paz !
Eu gosto e sou fã da Valéria, e daí?
E você, é fã de alguém? Torce por alguém ?
Bote pra fora o nome que o Juvêncio publica com certeza.
Mesmo que seja o Abdon.
Abdon, Abdon, Abdon...
Do Edmilson não podsemos escutar nada pois ele tem a lingua presa,quanto ao nosso grande governador JATENE este sim está se fazendo de coveiro para pegar os defuntos que não vão ser poucos,mas uma coisa é certa e definitiva eu sou JATENE e não abro.
Apesar de ser Tucano me recinto da presença do Edmilson na política local, pois é enriquecedora...
Já o tal de Simão, alguém disse q ele era político???
Putz, cada coisa que aparece viu...
Fé no que virá!
8 x 23 disse ...
Já dizia meu saudoso pai: boca fechada não entra mosca...
Esse "nenhum pio" é aquela alma lavada do dever cumprido.
É saber que realizou, que interagiu, que modificou, que, enfim, ajudou a incluir, a politizar, a dar novo rumo a milhares de vidas.
Quanto ao outro "nenhum pio" é aquela alma submetida, dependente, tarefeira.
Ao 8 x 23
Ma se ficar fechada por muito tempo, dá um mal hálito danado.
E aí, não tem eleitor que queira chegar nem perto !!!
Beijos, Lulu
Postar um comentário