9.4.07

Tabelinha

Já circula em circuito fechado a informação de que outra compensação está em cogitação para a suspensão do mensalão da Funtelpa: a publicidade oficial nos veículos das ORM será à base de "tabela cheia". A expressão significa que o governo pagará exatamente o valor que consta da tabela de preços do grupo Liberal, um dos mais elevados do país, dispensando os descontos, às vezes substanciais (de mais de 50%), que são concedidos aos bons clientes.

Trecho do artigo de Lucio Flavio Pinto - A Vontade e a Voz do Dono. Outra Vez - publicado no Observatório da Imprensa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim não vale.

Se a afirmação não foi checada e confirmada, não é "informação".

É boato.

Lembra os velhos fichários do finado SNI: "consta que Fulano de Tal é notório comunista, capitalista, anarco-sindicalista, ateu, testemunha de Jeová e muçulmano...".

Anônimo disse...

ak diz.
Juca: nunca fui agência, por isso não sei. E sei que tu também nunca foste, por isso também não deves saber. Quanto é a tabela em grana: ou seja, um comercial local de 30 segundos vale quanto na TV Liberal, na RBA, no SBT, etc e tal, evidentemente respeitando a audiência em cada horário. Números. Quantos por cento vai pro veículo, quantos por cento vai pra agência, quantos por cento vai pros fornecedores ( produtoras de vídeo e áudio, gráficas, etc.) O meu blog está com problemas de postagem. Vou atrás das informações e, se o blog ficar legal, publico. Se não, passo pra tí e você decide, é claro, se publica ou não.
Abraços republicanos.
Afonso Klautau

Unknown disse...

Boa, Ak.
Aguardo a publicação ou o envio da tabela, agarrado à estátua de Ariadne.
(eu e o geraldo Coêlho...rs, apixonado por ela e talvez nossa maior autoridade em República)
Abs

Unknown disse...

Vale sim, Anonimo das 1:12.
Muitas vezes certas decisões do Poder Público demoram a vir à tona.
Nem sempre é preciso esperar uma decisão pela sua publicação no DOE, para confirmá-la ou "abortá-la"...eheh.
Vamos usar de outro expediente, um tertius: a conferir.
Abs

Anônimo disse...

Para variar... terminou tudo em farofa. É pq pizza é coisa de gente chique, que não é o caso dessa história.

Anônimo disse...

tudo como dantes no quartel de abrantes. não era a ana júlia que vivia de chamêgos com o ronaldinho maiorana? ficou tudo igual, o mensalão da liberal/funtelpa, o jatinho do rominho, pago por nós, as assessorias para os amigos dos maioranas e etc...etc...etc...o italiano era gente fina, veio e venceu, mas os herdeiros adoram uma mamata e a aninha ajuda...