20.1.09

Urna Tapajônica

Se até lá o STF não modificar a sentença do TSE no caso Maria do Carmo , o blog arrisca um palpite: as novas eleições em Santarém deverão acontecer em março.

4 comentários:

Anônimo disse...

é parece que o blog é bom de palpite....

dia 8 então.....


boa pontaria....bem informado

parabéns!!!!!

Mauricio disse...

Acho pouco provavel que o STf nao confirme a decisao do TSE, n so o PT deve começar a fortalecer suas aliaças p o proximo embate, cm começar a procurar um novo posicionamento para a Maria do Carmo, afinal uma liderança desse porte n pode ficar ao desabrigo, pq n pensar em um cargo federal d grande visibilidade que lhe de uma vitrine para uma candidatura a deputada federal ??? E so um cenario dentre tantos outros.

Anônimo disse...

Dia 23 de dezembro, Maria do Carmo fazia uma esala em Belém, a caminho de Santarém. Vinha de Brasília, onde corre o processo Dizia-se desiludida; demonstrava cosnciência de que trabalhava com um caso perdido; recursos perfeitramente rejeitáveis, reciusáveis diante dos fatos relevantes na açao cotrnra ela. Promotora pública, sabia o que dizia.
Estava com ares cansados, mais de perdedora do que de presenteada por Papai Noel. posto que o presente natalino antecipado em outubro estava ameaçado de ser tomado de volta. Tinha tom de voz desolado. A bandeira semi-enrola. A toalha no poscoço. A toalha jogada pelo próprio Lula, que lhe dissera (naquela ou noutra viagem, ou por telefone?, quem sabe) que ela deveria tê-lo procurado com antecedênciada; ele, guru do seu partido e de todas as instâncias. Sobre Ana, nada comentou.

Anônimo disse...

Caro Anônimo das 12:32. Tuas palavras não tem a menor credibilidade, já que contidas de um forte teor de subjetivismo. Por isso, não mereciam nem serem postadas. Agradeça ao humor do Juvêncio.
Ah, e vai inventar outra!!