1.6.09

Conto de Grimm

A nota oficial do TJ parora publicada ontem nos dois jornais que mais vendem na capital, permite concluir que o TJ é o Chapeuzinho Vermelho e o CNJ é o Lobo Mau.
Só faltaram a Vovó e o Caçador.

3 comentários:

Anônimo disse...

As justificativas apresentadas pelo TJE não procedem. O princípio constitucional da eficiência exige de todos os ordenadores de despesas(o TJE está incluido)um competente planejamento das suas necessidades. Portanto já era previsível que os contratos iriam expirar e precisaria de novas contratações, mas via concurso público e jamais através da tal seleção simplificada."De boas intenções o inferno está cheio". Mais uma vez andou bem o Conselho Nacional de Justiça. Mereçe nosssos aplausos o Ministério Público do Trabalho. Valeu!

Anônimo disse...

É das 10:13...
Sabias que o TJ, seguindo as recomendações constantes do Auto Circunstanciado de Inspeção Preventiva da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça, editou o Edital de Processo Seletivo Simplificado?
Devia fazer com antes: contratava e ponto final!

Anônimo disse...

O tempo dos Cacela Alves, Maria Lúcia Gomes, Nelson Amorim e tantos outros ja passou! Com todas as suas falhas, temos que admitir que existe hoje um novo Ministério Público. Existe também o Conselho Nacional de Justiça. Atualmente quem contrata na "marra" além de mostrar incompetência ainda responde processo por improbidade administrativa. Devemos sempre atender o princípio da legalidade.Evitando o constrangimento de ter que gastar com públicação de nota de esclarecimento sem nenhum efeito. É o que eu penso!