1.6.09

"Copa" 2010

Na hora em que o Pará chorava a perda da Copa, o ex governdor tucano Simão Jatene, a bordo de uma possante lancha, singrava o rio Pará voltando de Muaná, onde recebeu o título de cidadão do município.

5 comentários:

Anônimo disse...

Do Espaço Aberto:

Bom serviço de Puty não atrai a simpatia de Ana Júlia

O chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, interceptou aquilo que seria mais um equívoco promovido por setores do governo contra a governadora Ana Júlia.
O Campo Majoritário do PT, denominado hoje Construindo um Novo Brasil – na tentativa de expurgar e deixar para os arquivos da História as podridões produzidas pelo escândalo do Mensalão - estava rateando entre seus prefeitos os novos municípios que seriam atendidos pelo programa Bolsa-Trabalho. Puty levou ao conhecimento da governadora numa reunião que ocorreu há duas semanas, na presença dos deputados da maioria que comanda o PT paraense e da própria Secretária do Trabalho e Renda.
Ana Júlia barrou a manobra.

Anônimo disse...

Esse rapaz trabalha. E trabalha firme rumo à 2010. Se depender de trabalho e esforço, essa taça já é dele, mano.

Anônimo disse...

O panfleto apócrifo que correu as ruas da cidade, ontem à tarde,imputando a culpa ao governador José Serra, de São Paulo e aos senadores do PSDB, pela não escolha de Belém como sub-sede da Copa, é pura falata de imaginação. Os marqueteiros de Ana Júlia deveriam retornar ao velho Mobral.

Cássio disse...

Histerias ou teorias conspiratórias à parte, que o Serra foi um grande aliado da candidatura de Manaus, disso ninguém tem dúvida. Aliás, um grande incentivador. As aves carpideiras do Pará jamais esconderam isso. É so ler o Repórter 70 e o texto de O LIBERAL de domingo. Possuem penas e bicos grandes. Tudo bem, faz parte do jogo político, também torcer contra... Nossos inimigos estão felizes... Parabéns!

Anônimo disse...

O PSDB secou o tempo todo a vinda da copa para bem essa que é a verdade.