2.6.09

De Costas

E descabida, desrespeitosa e suspeita a ausência do secretário de Tranportes, Waldir Ganzer, na sessão especial da Assembleia Legislativa ontem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juvencio, pode um presidente de sindicato , ser diretor do patronato do mesmo segmento do qual tambem é presidente ? É o fiscalizador e fiscalizado em uma única pessoa e ao mesmo tempo.Deve ser um diretor/presidente "onipresente".O Ministério Publico Federal, poderia ajudar a esclarecer essa aberração.Como fica os interesses trabalhistas dos funcionários ? A quem eles vão recorrer ? A quem o diretor/presidente vai defender ? coitados dos funcionários do PARÁ CLUBE.

Anônimo disse...

O Deputado Aires peitou o Ganzer da Tribuna da Assembléia.Chamou aquele secretário de incompetente e, ao final, mandou esta: "Sai daí, Ganzer ".

Anônimo disse...

Anonimo das 2:48,estais bem atualizado,Fiquei sabendo ,sabado, que 20 funcionários ainda não receberam o mes de abril/09.O mes de maio não tem previsão e existe férias vencidas de quase todos os funcionários a mais de 01 ano.Tá explicado a função desde diretor/presidente.Será que ele informa a Justiça do Trabalho sobre esses fatos que prejudicam seus sindicalizados? Salve o Pará Clube !

Anônimo disse...

O que tem a ver o Pará Clube com o Valdir Ganzer?