1.6.09

É Ele

O pastor Divino (Ananindeua), da Igreja Quadrangulótica do Reino Universal de Deus apresentou-se nesta tarde aos estupefatos servidores da Escola de Governo do Pará como o próximo gestor da instituição.

34 comentários:

Newton Pereira disse...

Juca,

O pastor Divino não é da Quadrangular, e sim da Universal do Reino de Deus, foi vereador por dois mandatos em Ananindeua e companheiro de chapa do Pioneiro (PSDB) em 2008. Já deve ser a cota do Pastor Roberto Santos (PRB) na base aliada. E o Pastor Divino é muito educado e atencioso com todos.

Newton Pereira

Unknown disse...

Obrigado Newton.
Costumo misturar as igrejas evangélicas que não despertam confiança neste blog, em razão da farrrrrta quantidade de péssimos expemplos de seus membros, pilhados pelo MPF e enquadrados pela Justiça.
Que bom que Divino é educado e atencioso. Talvez essa seja a maior diferença em relação à sua antecessora.
É da cota do PRB sim.

Paolelli disse...

Quadrangulótica é ótimo. Vá lá que ele não seja da Estrangulótica, que fique então para os próximos posts.

Abraço, Juca!

Anônimo disse...

Juca, essa não deve ser a maior diferença, se for esse senhor mesmo que vai assumir a Escola de Governo, é mais um escarnio do governo Putyano, pois o cara só tem ensino médio.

Anônimo disse...

Este é o fim do governo, estão retalhando os cargos novamente com pessoas sem a mínima qualificação técnica para o cargo e apenas a politicalha, que foi a marca do governinho da Ana Júlia

Prof. Alan disse...

Juvencio, Mano Velho, talvez você tenha melhores informações que eu sobre o assunto: o pastor Divino é servidor público de carreira?

O que ele entende de gestão governamental, direito administrativo, auditoria de gestão, controladoria, licitações, contratos, convênios?

Lafayette disse...

Amigo, se é o próprio Divino, te digo: ...agooora vai! rsrsrs

Anônimo disse...

São as neoalianças cristãs feitas pelo governo estadual para 2010. Foram dados o DETRAN e EGPA aos pastores, no primeiro órgão está dominado pela quadrangular do Martinho e verador, da base de duciomar, Paulo Queiroz, grupo com conteúdo nepotista e viceralmente ligado ao PSDB, mas com chancela de Jader. No segundo órgão será a Universal que tem uma aproximação com o PT só em eleições majoritárias por conta do Lula. Se isso se traduzirá em votos, só Deus sabe.

Anônimo disse...

Não adianta ser educado e atencioso tem que ter competência.

Anônimo disse...

Só pelo nome, tá tudo resolvido.

Adir Castro disse...

Estive ausente durante quase todo o dia e não pude ler os comentários.

Embora o post aqui não tenha nada a ver com o anterior, vou colocar aqui a resposta a sua pergunta sobre em que muro está escrito o "sempre".

Está escrito no muro do esquecimento, aquele que cada um de nós carrega em seu interior. Basta vermos o desfecho em relação a alguns casos escabrosos que já aconteceram nesse país, e a nossa reação depois de passado um ano ou bem menos que isso.

Temos um problema de amnésia. Somos bons nisso.

Talvez um dia, uma outra geração, quem sabe, mude o escrito. Mas para isso acontecer, precisamos de agora, deixar a hipocrisia de lado.

Outra coisa: o Sefer ainda pode voltar como representante da sociedade. Pode sim... quantos Sefers não voltaram.

Abraços camarada.

Hiroshi Bogéa disse...

Rsrsrsrsr

Anônimo disse...

ISSO É DIVINO!
ISSO É MARAVILHOSO!
O PASTOR BELCHIOR BATISTA COMEÇOU A PLANTAR SUA ÁRVORE PARA 2010!

Unknown disse...

ALIANÇA PPS / PSDB

Chamado meio que as pressas, o deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS) reuniu há poucos dias com Sérgio Leão, homem forte e de total confiança do ex-governador Simão Jatene (PSDB) para tratar dos acordos para a eleição do ano que vem.
Ao deputado foi prometido além do apoio a sua reeleição à ALEPA ano que vem, um também possível apoio para a prefeitura de Belém em 2012.
A Jordy ficou a tarefa de arregimentar o máximo possível de pequenos partidos.
É uma terefa difícil, porém Jordy é pragmático e todos sabem que em 2006 frequentou o ninho tucano e assim, garantiu uma vaga na ALEPA. Em 2008, apoiou Priante no 2º turno, em Belém.
É isso.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora de nazare.
O que esta acontecendo neste Para.
Este pastor aprontou com a governadora quando ela
Esteve em Ananindeua durante a campanha eleitoral.
Capitaneou uma passeata na av. Tres Coracoes para
Constrange-la e agora vai comandar a Escola de Governo.
Alem do mais orquestrou junto com o nefasto Pioneiro uma
Campanha ardilosa e leviana contra a chapa
PMDB/PT usando de baixaria e ofendendo os afro religiosos
Que quase resultou na derrota da chapa apoiada pela
Governadora e Lula.
Aproveitou-se de uma significativa parcela da populacao
De Ananin que sao os evangelicos e aproveitando a boa fe do povo
Divulgou um video mentiroso e ofensivo aos umbandistas e ao
Prefeito.
Com tudo isso ainda tem petista o chamando de educado e atencioso?
Deus meu aonde vamos parar.
Razao tem voce Juvencio que conhece bem as praticas
Dessa gente.
Este senhor e conservador, tacanho e atrasado. Como
Construir um Estado Laico?

Anônimo disse...

Inclusive já está em andamento dois novos cursos: "Como pagar o dízimo em dia" e "Participe da fogueira santa e enriqueça".

Anônimo disse...

Juvencio,
Veja o que e descalabro na administracao publica.
Hoje dia 02.06.2009 no DOE na secao da SESPA/1 CRS foi publicado o seguinte:

"DIÁRIO OFICIAL Nº. 31431 de 02/06/2009

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA - 01ª RPS

L. F. TIMBERS LTDA

Número de Publicação: 4141

L. F. TIMBERS LTDA, CNPJ 83.386.797/0001-34, torna público que recebeu da SEMA a Licença de Operação nº 1856/2008, sito na rua das Flores, s/nº, Centro, município de Senador José Porfírio/PA, atividade: Desdobro de Madeira em Tora."

Para os bons entendedores isso foi um esquema da direcao daquela unidade para fazer favores para essa empresa nao precisar pagar pela publicacao. A direcao usa o publico como se fosse particular.

Juvencio, por favor divulgue esse absurdo. Eu estou indignado. E por isso que nossa saude nunca tem dinheiro. Cada publicacao desta tem custo para a SESPA. Tem que responsabilizar a direcao e abrir um processo criminal.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 7:46am, pois o que ocorreu na Av. Trê Corações foi um afronta com a governadora, capitaneado pelo pastor Divino, um verdadeiro oportunista. É de admirar o companheiro Pereirinha defendendo este uma pessoa da extirte deste pastor. Não dá para acreditar que o PT deu esta "ajuda" para este individuo!

Anônimo disse...

Puty, parabéns pelo trabalho. Primeiro voce apoiou a Eutália da SEDES, que já está de malas prontas; depois tirou de forma criminosa e constrangedora a Márcia Macedo da Pará 2000 e deu a OS para o grupo do PV por baganha política; nossa EGPa está nas mãos dos evangélicos; minou com a SESPA para abrir espaço ao grupo da DS. Enfim, rifou o governo e fez o grande trabalho de desenterrar o PSDB.

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida de que esses partidos fisiológicos vão se aproveitar ao máximo das benesses do governo, inclusive tramando de dentro do próprio governo contra a Ana Júlia e depois no "pega pra capar" das eleiçoes estarão todos dissimuladamente, ao lado dos tucanos. É uma questão de identidade politica, ideologica, ética. Estão certos os companheiros de Ananindeua!

Anônimo disse...

É uma pena, Juvencio mesmo que voce não me pareça simpatico à Professora Edilza Fontes, e talvez até não faltem motivos, contudo voce deve concordar que a Escola de Governo ganhou um outro perfil nestes dois anos, antes quase ninguém sabia que existia, hoje tornou-se uma instituição consolidada não só entre os servidores , mas também em toda sociedade.

Anônimo disse...

Ana Julia, nomeando o principal opositor de Helder/PMDB em Ananindeua????
Que estranho, tirando espaços do PMDB e dando ao Pionneiro?

Anônimo disse...

Porque se mexe com órgãos que estão dando certo, enquanto outros que estão de mal a pior, fica tudo como está? Esse povo brinca de governar.

Anônimo disse...

Que Deus mais do nunca nos abençõe. Imagina quando ele quiser fazer uma sessão de descarrego lá na EGPA?

Unknown disse...

De fato não tenho simpatias, nem ódios, contra a profa. Edilza Fontes. E não tenho expectativas que a gestão de Divino vá superar a de Edilza.
Não conheço a gestão tucana da EGPA, mas minha fontes - nem todas petistas, diga-se - garantem que a de Edilza foi melhor.

Anônimo disse...

Deus nos acuda!!! E nossa senhora de Nazaré nos proteja desses pastores.

Newton Pereira disse...

Ao Anônimo de 08:04 AM, não defendir o Pastor Divino, apenas disse que ele é educado e atencioso. Não frequento a Igreja dele e nem milito no partido ou ideologia do mesmo. Contudo sei respeitar as diferenças e opniões alheias. Então apenas corrigir o nome da Igreja dele. Outro fato importante, você deve conhecer mais os bastidores do PT, para saber que não é apenas esse pastor que faz parte do governo estadual, mas também do Federal e dos 08 (oito) anos do governo petistas em Belém.
Um forte abraço.

Newton Pereira.

Anônimo disse...

VALHA-ME DEUS!
Sugestão de cursos imediatos para a casa civil:
1. "Como entrar na fogueira santa das vaidades e sair ileso..."
2. Aproveitando a época junina: "Pula fogueira, Pula fogueira Governadora!"
3. E para todos do PT,aliados ou não: "Aprendendo a colocar a mão no fogo pelos outros!".

Anônimo disse...

Caro Pereirinha:
Reafirmo o que disse sobre esse pastor. Oportunista sim, pois o mesmo queria ser vice-prefeito em Ananindeua na chapa do PT ano passado, como não teve ressonância, foi parar nos braços do PSDB. O que ele protagonizou na campanha foi uma verdadeira caças às bruxas com sua “beatas doentias” contra o PT. Mas você não sabe disso, pois não estavas em Ananindeua na campanha; aliás nem moras aqui, talvez por isso é que defende um individuo deste, como diz o Juvencio: “farrrrrta quantidade de péssimos exemplos de seus membros, pilhados pelo MPF e enquadrados pela Justiça”. Ah, conheço perfeitamente os bastidores do PT e sei quem são os aliados e os oportunistas.
Vamos ao debate!!!!!!!

Arnaldo Jordy disse...

Caro Juvêncio,

o comentarista das 12:09 errou: não estive com o Sérgio Leão - e não teria porque envegonhar-me se tivesse estado - não sou porta-voz do PSDB para nenhum tipo de "tarefa" ou "atribuição".

Um abraço

Arnaldo Jordy

Anônimo disse...

aos das 2 e 59, vamos mostrar a cara? dizer quem vc eh???

Tenho um tremendo respeito pelo pereirinha, vc e do pt ananin, tanto que sabe ate como chamamos carinhosamente a ele rsrsrsrs.

Ele nao falou mau do divino pastor, oq me da um medo e o caminho que esta sendo tomado o governo de ana.

valha-me deus, é preferivel ela em vir pra reeleição!!!

bruno calheiros - www.terradedireitos.blogspot.com

Anônimo disse...

Não esqueçamos que aconteceu com a prof Edilza algo semelhante com o ocorrido no Hangar. A EGPA apareceu, pela expansão do espaço físico, que era reduzido e o que se pode fazer a partir disso,pegou onda na obra dos outros, tá certo, mesmo sendo do outro governo não foi deixado de lado, mas comparar é complicado, pois trata-se de estruras diferentes.

Anônimo disse...

Caro Juvencio,
Na verdade, não houve nenhum susto por parte dos servidores da EGPA já que a visita do Pastor Divino estava na agendada da diretora Edilza Fontes. (1 de junho, 14h30m)
Uma fonte confiável disse que a conversa entre os dois ficou no nível técnico, estabelecendo-se assim uma transição amigável e tranqüila.

Edilza, junto com dois diretores, repassou a ele todas as informações técnicas sobre a EGPA. Prontamente respondeu a todas as perguntas feitas pelo pastor e atendeu a um pedido dele: não exonerar nenhum servidor dentro dos próximos trinta dias.

Anônimo disse...

È mesmo, será que ele vai cumprir o acordado, pois o que mais se vê nesse governo é quebra de acordos.
Infelizmente os órgãos públicos são cabides de emprego, não se prioriza e jamais se priorizará o trabalho técnico. Não há respeito pela coisa pública, os órgãos são antros de conchavos e acordos políticos, da sede pelos cargos e pelo poder em busca do empreguismo. E desta vez certamente não será diferente. Como entregar uma Escola de Governo, cuja missão é desenvolver programas de formação e qualificação de servidores públicos em âmbito estadual nas mãos de um grupo religioso que sequer tem o mais parco conhecimento e experiência no assunto? Como desenvolver uma política de valorização do servidor público, se não sem tem o mínimo respeito por estes? E finalmente como levar a sério um governo de trapalhões incompetentes e irresponsáveis?