O crise do papel das rotativas parece que foi temporariamente resolvida no jornal que fraudou o IVC. Mas aquele outro papel, o que entra nos cofrinhos do jornal, ainda está vasqueiro que tá danado. A tal ponto que a Deusa da Fortuna quer se encontrar com a Fortuna da Deusa. Explico.
Há duas semanas, por meio de um dos lacaios do Seventy, o empresário Romulo Maiorana Jr. quer marcar um face to face com a governadora Ana Julia. Estabeleceu uma condição: teria que ser na sala do Seventy. A governadora disse não.
Estão procurando um lugar neutro. Existe?
19 comentários:
Existe sim, como os dois gostam de uma boa farra estilo a musica tim maia (vale tudo) com algumas alterações na letra da musica eu sujiro o Castelinho,aquele da Castelo Branco, ambiente novo, barato, ja que a coi$$$a ta preta,um bom local para a troca de interesses, afinal é dando que se recebe, e depois todos nós cantamos o Cazuza
Rapaz, mas esse Rominho é muito chibante mesmo!
Tá passando o pires, na maior roça, e ainda que falar grosso e impor condições...
Devia estar pianinho!
Sugestão de local de encontro:
qualquer boteco da periferia ou do centro de Belém porque hoje em dia, a falta de segurança não é priviilégio de nunhuma classe social. Mas por favor, que ambos estejam sozinhos e sem a corte que os acompanha. Pode ser lá pelas 19 horas...Nada de carro blindado e segurança.
hahahahahah Juvênio, essa história é velha e atrasada. A gova já foi ao jornal pedir bênção ao Rominho. Diz-que que era um encontro secreto, mas a galera da redação ficou sabendo ainda quando ela e o Putty estavam lá, pois na mesma hora os editores receberam a ordem dos cupinchas do patrão de que era pra suspender as matérias negativas ao governo.
Isso há quase três semanas.
Que tal na SUDAM, no MPF ou no MPE?
Meu caro amigo, lamento informar mas sua fonte esta furadíssima: o encontro já aconteceu. Foi um almoço com direito a vinho dos bons no restaurante da Presidência das ORM e aconteceu há duas semanas. Ana Júlia só faltou se ajoelhar e pedir para O Liberal parar com os ataques. Um vergonha para uma governadora.
O Rominho continua penndo que é imperador.
O Rominho botou quente na Ana, de uma obra só, e a Ana disse que ajudará o Liberal a sair desta grande enrascada por falta de grana, saber se o Dr. Jader deixará, pois para o Sobrancelhudo quanto pior tiver o Grupo Liberal melhor para ele.
E o maote artrazado do governo do estado tá saindo generosamente para os cofres das ORM.
Agrade ou não, a governadora tem pedido aos dois irmãos Maiorana para maneirar com as notícias que envolvem o governo e, para confirmar, analisem o que tem sido publicado nas duas últimas semanas.
Uma coisa é o discurso a outra é a efetiva ação de fazer o que as conveniências determinam.
Que tal no Açai Biruta?
Das 11:46 e caro das 1:14, obrigado por refutar as fontes do blog e manifestarem sua opinião sobre a governadora e, de quebra, pelo Romulo Jr..
Mostraram os dois lados.
Juvêncio:
É a primeira vez que vejo você se refereir à turma do Liberal pelo nome. Algum acordo?
Touché!
e rsrsrsrsrs... para o anônimo as 3:22.
Essa foi ótima, Juca querido.
Beijõ.
Mas não é?..rsrsrs
Nuna tacada só ele detona a dupla do vinho dos bons no restaurante da Presidência...da República do IVCezal
Bjão, queridona
Para a governadora foi servido o espumante Don Perignon, acompanhado de caviar dinamarquês.
Não, porcaria de Informante Invisível. Procure os arquivos do blog que vc terá a sua resposta.
Caviar dinamarquês? Don Perignon? É a crise tá braba. Caviar tem que ser russo. Espumante, never. Champagne, s'il vous plaît.
Chamem a Danuza Leão para assessorar essa dupla!!!
Juca: Vi um entra e sai de carros oficiais no prédio da 25 de Setembro mais ou menos a duas semanas, por isto acho que já teve este encontro. É muita frouxura da Ana Julia. Deu moral para que o Liberal avançe com toda a força na grana do Estado. Este é o momento que vivemos, barbalhidades por todos os lados.
Este encontro não poderia ser no Bar do Gilson? Lá tem tudo que este encontro procura!
Postar um comentário