3.6.09

Meio PDT, Meio Ruralista

No blog da Franssinete Florenzano.

Causou profundo mal estar no seio pedetista a atitude isolada do deputado Giovanni Queiroz (PDT-PA) em gravar e veicular VT criticando o governo do Estado. Afinal, o vice-governador é do PDT e a bancada do partido integra a base aliada do governo, do qual participa, através da Asipag - Ação Social Integrada do Governo do Estado.
As hostes pedetistas, que não foram ouvidas nem cheiradas, atribuem o discurso de Giovanni aos interesses dos fazendeiros que apóiam seu mandato. Aliás, o Chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, até já convidou Giovanni Queiroz para ser o canal das reivindicações dos ruralistas junto ao governo paraense. Justamente para que as respostam possam fluir com mais agilidade
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com aliados como esses, pra que oposição?

Anônimo disse...

Palmas para o Deputado Queiroz.
Quem ousa defender um governo dessa marca. Como disse a bela Deputada Simone Morgado na ALEPA nesta segunda " esse governo Ana Júlia é só papo furado".
Há testemunhas.

Anônimo disse...

Geovane Queiróz é assim mesmo. Quando a barca está afundando ele se afasta. Me lembro na campanha de Almir Gabriel, a última, Queiróz era um dos coordenadores para o sul do Pará. Passado o 1º turno, ele eleito, o PT começou a crescer e geovane fugiu. Em Marabá, baseados no Hotel Del Príncipe, Flexa e Wandenkolck procuravam o Deputado e o deputado dizia que estava assistindo a sogra que adoecera em Goiânia. Na verdade o acordo com o PT já estava feito. Traição pura. Sinal de Geovane só na posse de Ana Júlia. Este é Geovane Queiróz.

Anônimo disse...

Juvencio,
Porque a Simone Morgado, não leva para a CPI, da Pedofilia, o caso dos ex vereadores de Bragança, Jorge Luiz Monteiro da Silva e Marcio Alessandro Borges Junior, que foram presos em 2005, acusados de pedofilia, e respondem a Processo numero 2005.2.ooo199-8. TJE. será que são correligionários da Deputada. e do Prefeito de Bragança, da qual o Deputada é correligionária.

Unknown disse...

Vc deve perguntar a ela, atrv-e sdo e.mail disponível no site da AL.
Ao que sei foi ela quem deu apoio ás denúncias contra a dupla de pervertidos, mas...