3.6.09

Vozes das Ruas

No blog do Noblat.

Ao deixar a audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, foi alvo de ruidoso protesto nesta quarta-feira.
Cerca de 10 manifestantes do Movimento Saia às Ruas, que faz críticas ao presidente do Supremo por causa da concessão de habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas , gritou "Fora Gilmar".
O grito ecoou pelo corredor das comissões do Senado, enquanto Gilmar, apesar do constrangimento, caminhava impassível em direção a saída esboçando apenas um sorriso. Leia mais em
Gilmar Mendes é alvo de protesto ao deixar CCJ do Senado

11 comentários:

Unknown disse...

"A gente se qualifica na sociedade pelos amigos que se tem e inimigos que se cria". Esta foi a resposta que GM deu ao ser indagado sobre os protestos. Então, seus amigos são os Daniel Dantas da vida e os inimigos a sociedade. Pode-se concluir que o ministro está muito mal qualificado.

Anônimo disse...

Que tal fazermos um Movimento Saia às Ruas por aqui?

Franssinete Florenzano disse...

Oi, Juca. Peço licença para fazer um apelo aos seus leitores: doadores de sangue tipo O+ , por favor compareçam ao Hemopa, para fazer uma doação em nome de Maria de Jesus Souza da Silva, que está internada no hospital Beneficente Portuguesa e precisa de transfusão. Apesar da aparente facilidade do tipo sanguíneo, por causa dos fenótipos até agora o banco de sangue não tem amostras compatíveis. A paciente é cardíaca e o caso é de cirurgia para implantação de três pontes de safena. Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Mauricio Leal disse...

A turma que fez o protesto pertence ao Movimento de Olho na justiça, que aqui no Pará é o MOJUSPA, que quiser conhecer e so acessar
http://mojuspa.ning.com/
Estamos aguardando sua visita e participaçao

Yúdice Andrade disse...

Um cara que chega, sem mérito, à presidência do STF não há de se importar com o protesto de 10 milhões de brasileiros. Por que se importaria com os 10 referidos na nota? Por isso ele sorri: o tranquilo escárnio de quem está fora do risco de ser responsabilizado pelo que quer que faça.
No mais, o primeiro comentarista disse tudo.

Anônimo disse...

Mestre dos blogs, que saudades da com todo o respito, Ellen Gracie.....Mediador de Emoção,

Unknown disse...

Sim, professor.
Os dez manifestantes,que se multiplicarão por mais dez e depois por mais e assim sucessivamente, vão dizer-lhe, todos dias, aonde ele meta a careta, o que ele é.
E a História assim o registrará.
O riso é decorrência da "inimputabilidade".

Unknown disse...

Grande Comentarista dos Bliogs, vc é um rapaz de bom gosto.
Abs

Anônimo disse...

É, mas ela é namorada do Roberto Dávila.

Anônimo disse...

Marcelo Dias visitarei o site e consequentemente participarei.
Yudice, de certa forma tens razao, mas é muito bom que ele saiba que nós nos incomodamos e muuuuuito.

Yúdice Andrade disse...

Ah, sem dúvida, das 17h47. Esse é um dos poucos prazeres que nos restam nesse cenário de banditismo.