O deputado federal petista Zé Geraldo ajudou, e muito, a botar lenha na fogueira no caso do Hospital Regional de Santarém. Veja o que ele disse num programa de rádio lá na Perola, aqui comentada no Diário do Tapajós, o suplemento semanal do Diário do Pará que circula naquela região.
Hospital
O deputado federal José Geraldo, do PT, em sua participação, por telefone, na manhã de ontem no programa Mesa Redonda, da 94 FM, deixou bastante claro que a questão não é falta de recursos para que o hospital possa funcionar a todo vapor, mas sim um desejo político do atual governo em administrar os hospitais construídos pela gestão anterior. Declarou que um projeto de lei, pedindo a retomada da administração pelo Estado, tramita na Assembléia Legislativa e até sua aprovação, o problema vai continuar, por enquanto, por tempo indeterminado.
Entenderam porque a situação por lá pegou fogo?
3 comentários:
Juvêncio:
É aquela célebre história do governante que era oposição e assumiu o poder. "Não fui eu quem fiz e não vou colocar azeitona na empadas dos outros". A história registra vários e vários casos assim. Compromissos assumidos e abandonados. Dê uma olhada lá no blog akaamazonia.blogspot.com
E veja uma pérola.
Abraços,
Afonso Klautau
Eu vi hoje de manhã cedo, Afonso.E não me surpreendi dado o portfólio que a subprefeita acumula em matéria de falsidade e oportunismo político.É ridícula.
Amanhã, que é o dia mais bopmbado do blog, vou fazer um link para esse post do AK.
Abs, Dr.
----------------
Acabo de vir de um encontro com o Palmeira...eheh.
Se for isto, pague-se o preço da espera. No SUS existem três tipos de hospital: os públicos, os filantrópicos e os privados. O que escapa disto é matéria espúria.
Postar um comentário