No Repórter Diário, edição de domingo do Diário do Pará.
O ex-prefeito de Conceição do Araguaia, Josevaldo Reis, acusado pela revista Veja de estar envolvido no escândalo da Infraero, foi eleito pelo PMDB mas cumpriu mandato municipal na legenda do PFL e integrando o que os tucanos chamavam de “Novo Pará”.
O que o RD quis dizer foi o seguinte: nos parimos e tu embalas.
-----------------------
Atulizada às 8:40 do dia 02/04.
O RD esqueceu de dizer que o filho espúrio aí de cima é genro do extorsionário Paulo Castelo, a alma gêmea do prefeito Duciomar "tudo limpo" Costa.
4 comentários:
O prefeito de Jacundá, Adão Ribeiro, sanguessuga eleito pelo PDT e depois integrou a tal "união pelo Parã" está doidinho para mudar para o PMDB. Ganha um doce quem advinhar porque.
A ida dele para o PMDB já foi devidamente enterrada pelo presidente da executiva municipal de Jacundá, José Martins - carregador-mor da legenda no município desde sua fundaçao. Pelo menos é o que se fala por lá.
Me falaram. Aos "malas" sem alça, nem rodinha. Querem um MBA em traquinagem? Procurem-no. É Pós, pós...PHD na arte da prestidigitação.
Tem sócios em todo o canto. Especialmente aqui em Brasília.
Aguardem que vem um agradinho prá ele
concedido pela PGR.
Luluquefala faz uma fofoca:
Sabe de quem o Josenvalto Reis é sogro?
Do Paulo Castelo Branco. Isso mesmo, aquele do duciomar. Aliás foi lá no gabinete do então senador Duciomar, onde os dois trabalharam, se conheceram e se casaram.
Só não se sabe quem puxou pra quem.
Postar um comentário