27.2.08

Coro dos Descontentes

As vergonhosas declarações do delegado regional do Ministério do Trabalho no Pará sobre a operação deflagrada em Tailândia são muito bem comentadas aqui, no blog Página Crítica.

8 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio, bom dia, tem mais coisa hoje na folha nariguda, além do advogado trabalhista (servidor público federal nomeado pelo deputado-fazendeiro Giovani Queirós)) defender as madeireiras na primeira página. As notícias policiais estão tinindo com fotos sangrentas de todo o tipo, e na página 5 das Atualidades abriu-se espaço para a briga dos moradores do chique condomínio Lago Azul, onde ficamos sabendo que os proprietários do jornal não aceitam o resultado da eleição de síndico. É que a chapa vencedora jurou que vai cobrar todo débito condominial dos 12 lotes (24.000 metros quadrados!!!) ocupados pela mansão do editor do jornal. Isto o jornal não aceita, pois seu editor-chefe já está sendo executado judicialmente pela prefeitura sobrancelhudinha, que alega que o contribuinte nunca pagou até hoje um tostão de IPTU. Ele contesta, alegando possuir um parecer jurídico garantindo isenção fiscal no Estado do Pará para descendentes de italianos, que sejam donos de empresa de comunicação, entende?
Mas, nem tudo está perdido, para deleite e gozo vá lá na página da coluna Babado, e babemos todos com a foto de meia página de uma modelo popozuda, expondo o amplo e irrestrito traseiro. O nível de informação e isenção jornalística combina mesmo com a foto, demonstra o que eles priorizam para proporcionar aos leitores.
Valha-nos quem???
P.S- nada contra o bumbum, é o melhor mesmo que o jornaleco narigudo pode nos oferecer...

Unknown disse...

Bom dia, das 11:38.
Vi todas essas indecências que vc comenta. De longe, prefiro o bumbum.

Anônimo disse...

Se o titular da DRT considera assim tão equivocada a política do Governo o qual ele faz parte, o normal seria que solicitasse imediatamente exoneração de seu cargo.

Unknown disse...

Seria um equívoco a menos.

Anônimo disse...

Pede pra sair sem noção da DRT.

Anônimo disse...

Não é o caso de sair, é hipótese de demissão sumária.

Anônimo disse...

Este delegado da DRT já fez comentários infelizes no caso Pagrisa.

Alex Lacerda disse...

Covardia regada a sabe lá o que faz idiotas deste calibre atacarem o governo do qual fazem parte, destruindo as bases legais do Estado, coisa que possibilitaria muito mais acordos de bastidores para tais dirigentes e seus padrinhos.