19.2.08

Justiça Bloqueia Contas da Quadrilha

O juiz federal substituto da 3ª Vara Penal, Leonardo Aguiar, prorrogou a prisão temporária da quadrilha que fraudava o INSS, presa na Operação Flagelo, e mandou bloquear as contas bancárias e aplicações financeiras dos meliantes.
O rombo é estimado em R$ 50 milhões.
E não apareceu ninguém para assumir a paternidade politica de um dos encarcerados, agente de saúde do Mosqueiro, que já se preparava para disputar as eleições por uma vaga na casa de Noca de Nova Déli.
Mas, de acordo com informações enviadas ao blog, ele seria vinculado ao PT, onde mantém relações de amizade com a secretária de Desenvolvimento Urbano do governo do Pará, Suely Oliveira.

2 comentários:

Anônimo disse...

E com o marido dela, que foi Superintendente do INSS e sai de lá de mansinho. O que é de admirar uma vez que os dois são loucos por cargos.

Anônimo disse...

Este é o PT pós mensalãom ou o que sobrou dele. Alias, o que sobrou, já era antes, há muito tempo. É só lembrar o que acontecia nos congressos de trabalhadores sindicalistas e nos encontros do partido: negociatas em torno de propostas (e cHamavam isto de POLÍTICA), compra de delegados formação de currais e otras cocitas mais.
Ricardo