24.2.08

Um Fato e Duas Versões

No blog do Estado do Tapajós, às 01:24

Não se surpreenda o (e)leitor de Belém com a manchete deste domingo do Diário do Pará - Ex-secretário de saúde denunciou Duciomar .Depois de meses de silêncio sobre a atuação do prefeito Duciomar Costa, o jornal de Jader Barbalho partiu para a ofensiva, elegendo-o como o alvo do momento.Segundo bem posicionada fonte, que trafega com desenvoltura nos bastidores da capital paraense, esta é a primeira de uma das muitas faturas que o alcaide terá que quitar com Jader por sua aproximação com o grupo Liberal e o ex-governador Simão Jatene.

Na íntegra aqui.
E no mesmo espaço virtual, às 7:33.

Outra fonte do jornal, consultada há pouco, diz que a manchete do Diário foi um aviso da boca do caixa e não guarda relação alguma com as eleições em Belém.Será?

-----

Este poster considera que, de uma forma ou de outra, tudo acaba no caixa.

9 comentários:

Anônimo disse...

cadê o cristo redentor, juvêncio?

CJK disse...

Pois é, o jogo teve tudo o que não poderia fatar numa decisão: gols, expulsões, cartões amarelos, juiz ladrão, bandeirinha destatento, erros dos técnicos fazendo substituições equivocadas, sol, chuva, porrada, etc.
E o Flamengo vai esperar agora o outro, para decidir a final do Carioca.
Esperamos que o Botafogo nos encontre outra vez...

CJK disse...

Ah! Quanto ao prefeito objeto do post a tática é enfraquecê-lo ao máximo, para que num eventual acordo ele exiga o mínimo...

Anônimo disse...

Luluquefala:
É uma pena que ainda está na letra L, do alfabeto. L, de Lola.
Logo logo, pelo jeito, chega na letra R.
Aí é a nossa vez.
R... no Dudu.

Anônimo disse...

Quadrilheiro é isto!
Cheiro de entregação no Ar!
Só falta o WILLIAN LOLA se vestir de homem e assinar o depoimento, que todos sabemos, é o retrato da verdade.

Unknown disse...

Cjk, estás coberto de razão.
Foi isso mesmo que aconteceu...rs
Abs, campeão!

Unknown disse...

FB, te ligo amanhã sem falta.
Valeu.
Abs

Anônimo disse...

Por falar em caixa, acho que o sr. prefeiro arranjou uma outra maneira de fazer o seu.
Outro dia, um amigo teve o veículo guinchado da porta de seu emprego no bairro da Batista Campos.
Após o susto, no outro dia, comparaceu à CTBEL para retirar veículo e descobriu que além da multa deveria pagar a empresa do guincho, o que considero um absurdo.
Se o poder-dever de punir é do Estado, no caso do Município, é este ente que tem que arcar com o custo de suas obrigações legais, e não o cidadão. As obrigações derivam das leis e dos contratos, logo, se não existe lei assim dterminando, o cidadão não deve pagar pelo serviço que não contratou.
Por outro lado, considerando que não é a prefeitura quem paga pelo serviço, imagina-se que não tenha licitado, e qual foi o critério de escolha desta empresa (TREVO que aliás nunca ouvi falar). Será que o valor de R$87,00 é o valor de mercado, será que é o mais baixo? de quem é esta empresa agraciada pela prefeitura de Belém. O municipio está repassando um custo que deve ser seu ao particular. Se um dia, que deus me livre este prefeito chegar ao governo do Estado(que deus me livre) vai cobrar a gasolina e o aluguel do carro de polícia das pessoas que nele entrarem.
Legalidade e Moralidade administrativa, estão sendo violentadas por este contrato, cabe Ação Popular.
Um abraço

Anônimo disse...

Infelizmente, a imprensa local só veicula matérias reais quando o dinheiro não está entrando no caixa. Quando o Dudurudu abrir o cofres para o Diário, acaba tudo e ele passa a ser ótimo prefeito.
E ainda tem besta acreditando na democratização da mídia. Égua xiri, toma termo abestado!!!!!!!!!!!!