26.2.08

Presença

A lista de convidados da governadora Ana Julia para acompanhá-la na viagem à Itália perigas ter um falsário pelo meio. Trata-se do prefeito de Nova Déli.

13 comentários:

Anônimo disse...

luluquefala:
O que periga mesmo é esse falsário dar de cara com aquele juiz italiano da operação mãos limpas, e ficar por lá 200 anos atrás das grades.

Anônimo disse...

Eis um exemplo de desperdício. Qualquer desperdício que se queira exemplificar pode ser demonstrado pelo fato ou quase fato. É também demonstrativo de falta de juízo, o da governadora, claro, ao permitir que a assessoria pragmatíssima do seu palácio e do outro desprezem tanto a opinião pública e a imagem da chefa. É melhor chamar o xerife. - Mr. Johnson! Mr. Johnson! Cadê você?

Anônimo disse...

De novo!! o Gov vai de novo de mala e cuía para Itália e V.Exa,. poderia investigar a causa de tanto desgoverno de dinnehiro público. Será mais um daqueles acordos de um gov do estado com uma pequena cidade Italiana de 100 habitantes, quiçá cooperação técnica e científica...

Anônimo disse...

Gente, será que a gov e o Dudu podem levar uma encomendinha? É para uma prima paraense que mora na Itália e está com saudades da terrinha. Nada muito volumoso, só um quilo de camarão seco, 3 réplicas de urnas marajoaras, 5kg de bombom de cupuaçu e bacuri, 3 kg de maniçoba congelada, 5 litros tucupi também congelado e vários maços de jambu. Ah, e meu pedido de visto de residência em Milão, porque tá dando uma vontade danada de mudar dessa cidade, desse estado e desse país.

Anônimo disse...

Essa viagem faz parte da tal "mudança"?
Será esse o momento propício para uma viagem, em meio a tanta turbulência e trovoadas de violência na capital e no interior?
Já vi esse filme com personagens bicudos. Agora, de novo???!!!
Cartas para a redação...

Anônimo disse...

Anonimo das 10:20 , mande esta encomendinha para Sampa em minha atenção que como trabalho com transportes dou um jeito de chegar na Itália.
Pode confiar.rsrsrsrsr
um kg de camarão ....... hummmmmmmmmmm
Tadeu

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

um pouco de amargor pra enfeitar o dia, afirmando para o anônio das 10:27 que o problema do país e do estado não são os personagens: é o enredo. Sempre o mesmo, de Cabral a Lula.

Qualquer dúvida, a aplicação do orçamento da União em 2007 esclarece.

Pra aliviar, somente a entrevista do Stedile - sempre inteligente, arrogante e com senso de humor - que ainda deve estar no site do Estadão, para cujos jornalistas afirma que assina o jornal e o lê todos os dias às 7 da matina, para saber como pensa a direita. Gosto dele, embora não concorde com a hegemonia sulista de "estratégias" do MST num país tão diverso.

Beijão, Juca.
Abraço - sincero - anônimo.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Depois não diga que eu não tentei alertar o Papa !

Unknown disse...

Irão fazer o que pela Itália?
(caso haja resposta, por favor, no meu blog).

Anônimo disse...

A presença do falsário na comitiva da governadora à Itália é demais sugestiva, porque nesta lista vão também William Lola, Carlos Cunha e a duble de chefe de Gabinete e coordenadora de comunicação social, Sílvia Randal, a poderosa.
Os carros (SESMA E GBEL)da comitiva já foram reservados pela equipe do nacional. A comitiva da governadora não precisa se preocupar.
Mas, não era a governadora que estava se sentindo incomodada com a presença do nacional em certos eventos? É tudo jogo de cena, estão firmes, fortes e em grandes parcerias, rumo às eleições 2008.
O TREM DA ALEGRIA está formado com muitos convidados ilustres.
Quem viver verá! Na volta da Itáli teremos muitas novidades.
Abraços, Juva!

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Juca, para quem quer saber oque fará a governadora na Itália, indico a visita no endereço à baixo, quanto a representação da prefeitura de nossa Nova Déli, ficará sob responsabilidade do ex-petista Raul Meireles, pelo que tudo indica.

http://diogenesbrandao.blogspot.com/2008/02/rubros-em-santarm.html

Anônimo disse...

Volta Jatene ! Volta!

Anônimo disse...

Gente vamos lançar a campanha "VOLTA JATENE" nos excelentes blogs que vc e o Paulo Bemerguy escrevem...Não aguento mais ver meu dinheiro sendo gasto em lojas de shopping, da Brás de Aguiar e nos duty-frees que a ilustre governa(da)dora passa...E com "g" minúsculo mesmo, sem preparo, português tacanho e deficiente, sem idéias, sem escrúpulos, sem vergonha...Não aguento mais!!!!
Quero ir para a Itália também!