Entram no ar na primeira segunda feira de março, 3, com assinatura da Vanguarda, as inserções do PT na mídia semestral do partido.
11 comentários:
Anônimo
disse...
Pelo jeito, já começou.Que digam os passageiros do vôo da TAM de quinta-feira, ultima lua cheia.Teve parlamentar, que deu inveja ao Lobisomem , de "tôdas", dentre as quais, atitudes "tomou " a bordo, e aprontou o maior barraco com direito a participacao especial de três APF para conduzir seu antagonista para fora da aeronave.Poém , numa eficiência incrível ao estalo de seus "poderosos" colocou todos que a cercavam para que telefonassem de seus celulares para a DPF( o que, salvo engano, é terminantemente proibido por Legislação Federal, a utilização de equipamentos desse perfil durante os procedimentos de pouso ,por colocar em risco a segurança de vidas humanas).Na verdade ,um irrelevante detalhe frente ao inflado e etílico espírito da Deputada, que inclusive se recusou a fazer exame de dosagem alcoolica solicitado pelo seu "perguntador "boca de laser" , no momento em que fora da aeronave que ela escolheu como cenário, e ali, mesmo com menos iluminação, promoveu o "réquiem" do epilogal da tragicomédia protagonizada pela Nacional, além dos atropelos as normas de segurança, atraso do voo, etecetera e o escambal promovido pelo " cine-barraco" dalviniano. A pergunta foi : Como a senhora se sente e encara situacoes ,como quando alguma pessoa comum lhe pergunta se nao sente-se envergonhada de fazer parte do Congresso mais delinquente que ja tivemos na história republicana do Pais? A resposta... ...deu no que deu.
O Detalhe maior da conversa, foi traduzir tudo isso , no outro dia, para o diretor de cinema que acompanhava o "entrevistador casual" da Deputada "bôa-de-lata", que tal qual os parlamentares que estavam no mesmo vôo, calados estavam, calados ficaram, assistindo a mais um autêntica peça, das tragi-comédias que alguns parlamentares sem ntendimento de ética,moral, decôro e postura pública. O cidadão comum, registrou a ocorrência , durantea mesma madrugada, na Superintendência de Polícia Federal. Enquanto isso,que venha a operação Tailândia e que Deus nos proteja à todos.
São Payo, a protagonista é a deputada Dalva Figueiredo, do PT amapaense, não é mesmo? Li algo sobre o triste episódio no blog do estado. Vou comprar um bafômetro...rs Abs
Essse fato me recorda uma certa ocasião em que um advogado militante do mesmo partido, ao ser questionado sobre a demora na obra do Belocentro, na gestão do Edmilson ,reagiu de forma truculenta e intimidante aos gritos e impropérios.Faz parecer que o PT não sabe lidar com críticas, sem o espírito democrático.
Governadora do interior do Par..quero dizer, governadora do Amapá que implementou a bolsa escola.
Para Alex Colares existe gente de todos os jeitos em todos os lugares: rudes, finos, educados, intelectuais, chucros.. no PT, PMDB, PCdoB, PSC, PSDB, DEM...
11 comentários:
Pelo jeito, já começou.Que digam os passageiros do vôo da TAM de quinta-feira, ultima lua cheia.Teve parlamentar, que deu inveja ao Lobisomem , de "tôdas", dentre as quais, atitudes "tomou " a bordo, e aprontou o maior barraco com direito a participacao especial de três APF para conduzir seu antagonista para fora da aeronave.Poém , numa eficiência incrível ao estalo de seus "poderosos" colocou todos que a cercavam para que telefonassem de seus celulares para a DPF( o que, salvo engano, é terminantemente proibido por Legislação Federal, a utilização de equipamentos desse perfil durante os procedimentos de pouso ,por colocar em risco a segurança de vidas humanas).Na verdade ,um irrelevante detalhe frente ao inflado e etílico espírito da Deputada, que inclusive se recusou a fazer exame de dosagem alcoolica solicitado pelo seu "perguntador "boca de laser" , no momento em que fora da aeronave que ela escolheu como cenário, e ali, mesmo com menos iluminação, promoveu o "réquiem" do epilogal da tragicomédia protagonizada pela Nacional, além dos atropelos as normas de segurança, atraso do voo, etecetera e o escambal promovido pelo " cine-barraco" dalviniano.
A pergunta foi : Como a senhora se sente e encara situacoes ,como quando alguma pessoa comum lhe pergunta se nao sente-se envergonhada de fazer parte do Congresso mais delinquente que ja tivemos na história republicana do Pais?
A resposta... ...deu no que deu.
O Detalhe maior da conversa, foi traduzir tudo isso , no outro dia, para o diretor de cinema que acompanhava o "entrevistador casual" da Deputada "bôa-de-lata", que tal qual os parlamentares que estavam no mesmo vôo, calados estavam, calados ficaram, assistindo a mais um autêntica peça, das tragi-comédias que alguns parlamentares sem ntendimento de ética,moral, decôro e postura pública.
O cidadão comum, registrou a ocorrência , durantea mesma madrugada, na Superintendência de Polícia Federal.
Enquanto isso,que venha a operação Tailândia e que Deus nos proteja à todos.
Oi Juca,
Espero que o final de semana esteja sendo bom para você...
Sabes que produtora assina o comercial sob supervisão da Vanguarda?
bjs,
Danielle Redig
São Payo, a protagonista é a deputada Dalva Figueiredo, do PT amapaense, não é mesmo?
Li algo sobre o triste episódio no blog do estado.
Vou comprar um bafômetro...rs
Abs
Danny, não sei quem produzirá as peças.
Ótimo final de semana prá vcs.
Bjs
Essse fato me recorda uma certa ocasião em que um advogado militante do mesmo partido, ao ser questionado sobre a demora na obra do Belocentro, na gestão do Edmilson ,reagiu de forma truculenta e intimidante aos gritos e impropérios.Faz parecer que o PT não sabe lidar com críticas, sem o espírito democrático.
Governadora do interior do Par..quero dizer, governadora do Amapá que implementou a bolsa escola.
Para Alex Colares
existe gente de todos os jeitos em todos os lugares: rudes, finos, educados, intelectuais, chucros.. no PT, PMDB, PCdoB, PSC, PSDB, DEM...
Ta explicadoo pq da baixaria da Deputada biriteira... http://www.tipografiavirtual.blog.br/post.asp?cm=173
É "essa uma ,mermu".Dá dó a infeliz pela absoluta ausência de postura.Um absolut(o) desastre verde e amarelo.
S.Payo
Essa daí e a Pelaes ,dão nó em trilho em trapalhadas.Uma hora essa prepotência desaba.
Luluquefala:
Se tem a assinatura do Chiquinho, vem coisa boa por aí.
O PT na TV, haja óleo de peroba!
Postar um comentário