26.2.08

Novas Revelações de Lola, o Cara

Aparece mais um personagem no caso dos carros desviados da Sesma para a Guarda Municipal de Nova Déli. Chama-se Carlos Cunha, segundo o blog Espaço Aberto.
E a situação do prefeito falsário se complica mais ainda.
Lola precisa voltar ao MPF e assinar o que disse ao procurador da República Ubiratan Cazzeta.
Vai, Lola, vai.

7 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Se mesmo com todo este fedor, o indivíduo não for cassado da vida pública, é melhor desligar a luz e ir embora. De preferência para a Austrália.

Unknown disse...

Do filme "Corra, Lola, corra". Será que ele assinará? Deve estar recebendo MUITA pressão.

De qualquer jeito, o Cazzeta não pode usar o que ele disse? Já que já foi até ao jornal?

Anônimo disse...

Carlos Cunha: taí um nome "importante" na esfera municipal para ser investigado. As ligações com Silvia Randel são MAIS profundas do que se possa imaginar. E com o prefeito Dudu, então, nem se fala.
MÍDIA MAIS E PRISMA, tudo a ver.
Outdoor, painéis de paradas de ônibus, adesivagem em carros da PMB, plotagem de ônibus, contatos e contatos. O cara senta ataé na mesa oficial dos eventos da Prefeitura . Pode-se dizer sem pestanejar: taí o cara meu...

Anônimo disse...

O Carlos Cunha é eminência parda do Gabinete da PMB, além de ser ex marido da Silvia Randel e Sócio Gerente das empresas do DUDU e Silvia, entre as várias a PRISMA, que identificaram os carros "cedidos", para Guarda Munocipal.É um mar de lama.

Anônimo disse...

E, Juva! Ainda tem muita água pra passar embaixo dessa ponte, ou melhor, muitos carros pra passar em cima desse asfalto pintado. E o Falsário se complica cada vez mais. E o Carlos Cunha. Quem é esse cidadão? De onde surgiu essa figura inteligente? Deve ser outro duble de faz tudo e outras coisas escusas dentro do Gabinete do Prefeito Falsário. Gente fina é outra coisa fina. Oh, Ama Belém, ama essa Cidade. A Prefeitura faz a sua parte. Só nos resta fazer a nossa agora. Defenestrando esse povo da cidade. Procurador Ubiratan Gazzeta, Cadeia, Neles e urgente!

Anônimo disse...

Tomorrow is his day...

Anônimo disse...

Juca, o Paulo Castelo Branco se arvorou todo achando que iria derrubar o Carlos Begot e assumir em Ananindeua, mas o TRE arquivou o processo de infidelidade partidária do vereador, que mudou de partido antes da nova regra. além de pedir a cassação do Begot, a ação assinada pelo pai unha e carne do PC paraense requeria a cassação dos três suplentes, já que o Castelo chantagista e extorquidor de madeireiro Branco ficou na quarta pífia suplência em 2004. Toma-te malandrão. Vai cantar noutra freguesia.