23.2.08

Homem de Equipe

No blog Tiquin, o comentário do geólogo e pro reitor de Pesquisa e Pos Graduação da UFPA, dr. Roberto Dall'Agnol, a respeito de sua eventual candidatura à reitor da UFPA.

Quero deixar claro que, como estou vinculado à atual equipe dirigente da UFPA, só virei a ser candidato a reitor caso seja apoiado pela mesma, não pretendendo lançar uma eventual candidatura por iniciativa individual. Esclarecido este ponto, estou no momento aberto à possibilidade de vir a ser candidato, embora não esteja assumindo um posicionamento definitivo a respeito, pois isso dependerá das circunstâncias. Segue em arquivo anexo o currículo solicitado.

A correta postura de Dall'Agnol arquiva a articulação descrita aqui no Quinta na sexta, 15 de fevereiro.

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Academia Amazonia teve seu apogeu, contudo outros esmagaram a ilha, pois achavam que ali era só perda de dinheiro, e quem vivenciou sabe o quanto a academia ajudou no meio academico, sem contar de que quando era preciso de foldens, banners, repostagens, dali saia as criações.....
Tanto fizeram que hoje não existe mais o minuto da universidade......
E viva a memória e os remédios, pois das lembranças só restou a ilha, que hoje faz parte do administrativo da FADESP.

Unknown disse...

Das 8:10, não é bem assim. O Minuto continua, e não rstou apenas a ilha, como diz. O projeto continua, sob nova direção, sob nova inserção administrativa.
De modo que restou tudo, só que de maneira diferente.

Unknown disse...

Das 8:06, metade do que vc diz não tem amparo na realidade.
Metade tem.
Eu vou lhe dar doze horas para provar a metade, ou vou excluir seu comentário.
Corra!

Anônimo disse...

Há muito falam da FADESP. Mas o que muita gente não sabe é que ela hoje, difernte do passado, é fiscalizada rigorosamente pela CGU e TCU. Nunca ela esteve tão transparente e, se houve no passado irregularidades (e houve!), hoje muito foi sanado e o clima é outro. Acusar sem provas é perigoso. Ficar no anonimato é fácil. Aliás, a Mrs. Telma foi afastada pela direção do órgão: por que será???!!! No mais, a FADESP, hoje, apoia muito mais a UFPA e faz os seus rendimentos renderem para a instituição. Só não percebe quem não quer.

Anônimo disse...

Ué! O post é sobre o DallÁgnol e todo mundo fala da FADESP!!!??? Afinal, quem está na berlinda?

Unknown disse...

Servidor, vc tem razão. Já vi os auditores da CGU e do TCU auditando a Fundação.
Não raro ocupando uma sala do prédio ao lado, onde funciona o Aademia Amazonia.
Mas há muitas viúvas, todas sórdidas e inconformadas.

Unknown disse...

Das 9:51, vou estudar a recusa de comentários que nada tem a ver com o post.Muitos blogs já o fazem.

Anônimo disse...

Gostaria saber quais têm sido as contribuições concretas do Roberto Dall'Agnoll durante sua gestão. O que sim sei é que para os professores que se encontram realizando cursos de pós-graduação, foram péssimas. Dall'Agnoll cancelou o pagamento de ferias desses professores de resto, nada mostrou como gestor, que pudesse sugerir que seria bom na reitoria.

Anônimo disse...

O problema do DallAgnol é este sestro gaucho que tem oferecido ao Brasil, à direita e à esquerda gente autoritaria( Getulio, Brizola, Medice, Geisel). Falta-lhe a boa vontada para a dialogicidade.

Anônimo disse...

Se é p falar da Fadep vamos lá. Essa senhora Telma foi defenestrada da Funtlpa apó 12 dias pq descobriram a folha corrida dela e agora está muito bem sim senhor no TCE, é eu disse TCE.

Fiscalização é pouca a Fadespé um poço sem fundo de contrataçõs a srviço do governo, pagos com dinheiro públio sem concurso a base de quem indica,isso é um escândalo.

Preisamos urgente a brir a caixa preta da Fadesp, quem acredita em TU, TCM, etc...