25.2.08

Tabuleiro Santareno

Há tres cenários eleitorais possíveis em Santarém, conta uma fonte mocoronga do blog.
No primeiro, Maria do Carmo (PT), Antonio Rocha (PMDB) e Lira Maia (DEM) disputam, com fortes possibilidades de vitória para o último.
No segundo, PT e PMDB fecham aliança, com fortes posibilidades de vitória.
No terceiro, Lira Maia e Rocha fecham aliança e correm pro abraço.
Perguntei por Helenílson Pontes, que teria saído do PPS para o PMDB com a garantia de ser o candidato, ao que a fonte respondeu: "a garantia era paraguaia, ou seja Jader. Não tem nada para o estudioso advogado. Não desta vez".

5 comentários:

Anônimo disse...

Não há um só boatoide sobre as eleições de 2008 que não seja fortemente carregado de intensa e profunda tendenciosidade. Sobre o comentário da comprometida fonte que deu a informação ao poster, há que se levar em conta que Barbalho, com a percuciência política que lhe é caracteristica - e jamais contestada-, em hipótese nenhuma, porque isso trairia a sua história, deixará de lançar candidato a prefeito de santarém. Repito, em hipótese nenhuma; nem se a Ana Júlia entregar a Casa Civil Pra ele.
Sobre o candidato a prefeito de santarém, escreve aí Juvêncio, será o advogado Tributarista Helenilson Pontes. Porque não O Antonio Rocha? Por quê é o único candidato que já sai disputando tendo a absoluta certeza da derrota. E é uma certeza que o Barbalho compartilha com o próprio deputado.

Unknown disse...

Em primeiro lugar não há boatóides no post. Nem tendenciosidades, a não ser que vc se refira como tendenciosa a inexistência, no post, de um cenário com o nome de HP.
Tudo bem: farei aqui o cenário.
HP leva ferro, de Maria ou de Maia.

Sua predição está escrita, das 10:53. Em 30 de junho voltaremos ao post.

Anônimo disse...

O Helenílson ficou na mão da catita do Antonio Rocha, que domina o PMDB de Santarém. Jader não vai brigar com ele. E nos interesses do Rocha não cabem o professor Helenilson. Boa pessoa, mas muito ingênuo e deslumbrado, O Jader jantou ele. Sem falar na influência que o ex-deputado José "mordido" Priante tem sobre o Antonio Rocha. Quer porque quer dar o troco no PT, que tirou a secretaria "mamata" de saúde dele e em hipótese alguma vai apoiá-lo no primeiro turno nas eleições pra prefeito de Belém. Helenilson rasgou sua biografia ao se aliar ao Jader, entrou num covil de cobras e vai pagar caro por isso.

Anônimo disse...

Gostei da secretaria mamata de saude.

Anônimo disse...

a maria já ganhou a parada de acordo com os papos que rolam aqui em stm parece que chega a hum milhão o acordo entre os dois capos (everaldin$$$$o e lira ma$$$a) para o capo da república do cipoal fazer forfait nestas eleições.