13.1.09

Ah! Brasília...

O falsário que comanda Nova Déli escafedeu-se da cidade ontem, dia em que ela completou 393 anos, para recorrer de uma ação que dá uma capada nos cofres públicos muncipais. Prometeu voltar hoje e dar uma coletiva, já desmarcada. Ele passará mais um tempo por lá, as usually.
Mas em comentário ao post No Lugar das Velas, Incêndios, de ontem, o juiz e blogueiro Carlos Zalouth diz que a viagem foi em vão.Veja o comentário na caixinha do post.

3 comentários:

Anônimo disse...

se um bandido que não é preso e ganha de presente dado por muitos uma arma.....o que espera que ele faça..??? se regenere ou continue a matar..???? É o caso deste prefeito de belem....enganou todos durante 4 anos e ainda foi premiado com mais 4 o que esperam dele se não o caos desta cidade, vão ser 2 ou 4 anos de cabelos em pé sob desmandos e enganações

Anônimo disse...

Os servidores municipais tiveram cortadas suas gratificações. Cadê as mobilizações? Cadê o SINTEPP? Cadê a ASCAMBEL? Cadê o SISBEL? Cadê o PSOL? Onde, onde, onde? Se fosse o governo do estado já eatariam na frente dos despachos.

Anônimo disse...

Cortou tudo! Gratificações(DAS, DAI, tempo integral,....), horas extras,...
Foi o Presente do DUDU para os servidores que apoiaram ele na campanha acreditando nas mentiras - mais uma vez!