28.1.09

Denúncia ao CNJ

Aborrecidos com a decisão da desembargadora Maria Rita Xavier que desbloqueou os recursos da prefeitura de Nova Déli, considerada absurda, advogados das empresas que pleiteavam o pagamento dos precatórios vão levá-la ao CNJ.
Quem informa é O IVCezal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Tj-pa é uma verdadeira piada de mal gosto.

João carlos

Anônimo disse...

Grande Mestre dos blogs..leio os jornais de hj e não é que a jornalista Rejane tem um pouco de razao mesmo...rs...o rosto da Pernambucana assaltada é de dar pena...triste Belem, Mestre..triste Belem...1 abraço do Mediador de Emoção, dizendo que um outro Mundo é possivel, sim...

Anônimo disse...

As palavras desse mediador de emoções tem tanta credibilidade que ele sequer tem coragem de mostrar seu verdadeiro nome.
Cresce e aparece preconceituoso.
Você deve ser igual a tal colunista da Trapo, isso mesmo Trapo, para defender uma posição tão pernóstica.
Ninguém nega que a Terra Firme tem pobreza e alta criminalidade, mas não se admite a generalização em achar que todo mundo lá é bandido.
Sugiro que estudes um pouco de sociologia e antropologia para entender um pouco as sociedades.

Na paz

Unknown disse...

Das 1:21, o Mediador tem direito de expor seus pontos de vista, e responder por eles. E vc de criticá-lo. Mas repare que nem vc se identifica.
Na paz.

Anônimo disse...

Calma Na paz..mantenha-se calmo...ou vc não entendeu a minha opiniao ? um pouco não é tudo...rs...1 abraço pra vc...Na maior Paz....Mediador de Emoção,