29.1.09

Disputa

No blog do botafoguense Jeso Carneiro, citando o de Lauro Jardim, da Veja.

ACM Neto tentou nos dois últimos dias descascar um baita pepino: obter um consenso sobre quem será o nome indicado pelo partido para a segunda vice-presidencia.
A disputa polarizou-se entre os deputados Vic Pires e Edmar Moreira, mas nenhum dos dois aceita ceder. A tendência hoje é que a escolha só seja feita domingo, por voto, na reunião que a bancada democrata fará para oficializar o nome do novo líder, Ronaldo Caiado.


-----

Já está acertado que o DEM permanece com a 2ª Vice Presidência, atualmente ocupada pelo deputado pernambucano Inocêncio de Oliveira. É bom lembrar que a segunda vice é a Corregedoria da Câmara, onde estão nada menos que 157 processos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Corregedoria da Câmara, Parente? Ou seja, uma instância inútil do Poder Legislativo...

Anônimo disse...

Comentários como esse, é que tiram a importancia do poder legislativo.
Não é só de bandido, que o Congresso Nacional está cheio.
Tem de tudo, lá.
Tem gente boa, também.
Não é só de Jáder, que vive o mundo político.
Não, mesmo.

Anônimo disse...

Certamente que deve ter algum gente boa por lá. Não acredito que a Casa seja como o Castelo do Drácula, reino do mal absoluto...

O problema é que os bons estão há muito sufocados, paralisados e soterrados pelos maus. Ou então Renan VaCalheiros e outros mensaleiros, corruptos, fraudadores, homicidas e traficantes não estariam tão à vontade assim...