16.1.09

Gol de Placa

Um contrato de apoio financeiro assinado entre o governo do Estado e os clubes de futebol vai garantir a transmissão dos jogos de Remo e Paysandu pela TV Cultura do Pará. A cerimônia que formalizou o acordo aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 15, no auditório do Centro Integrado do Governo, em Belém.

Na íntegra aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo, em nome da coerência administrativa histórica do estado, é justo continuar a premiar incompetência, descalabro e historinhas mal contadas com dinheiro público.

voa pará, voa.

Anônimo disse...

Que qué isso? o povo precisa de futebol, de igrejas, de palanques. Nada de educação, nada de ensino médio, nada de UEPA. Quanta falácia! Onde esta turma foi parar!?
Henrique CL

Anônimo disse...

Égua da tucanada azeda! Que há de mal em passar os jogos dos times daqui? Claro, eles preferem tudo que a Vênus Platinada oferece. Mas saibam que a galera vibra com essa transmissão, o que não minimiza as cagadas que o atual governo está fazendo. Só não precisa ser tão intransigente!

Anônimo disse...

Mas é isso. No velho estilo pão e circo, a política cultural e desportiva do governo é nivelada por baixo: transmissão de um campeonato perereca; apoio a dupla chinfrim da banda KY, ops! kalipso. Já não bastasse os excrementos da cultura de massa que empurram goela abaixo da raia miúda. E da-lhe tecnobrega!!!

Anônimo disse...

Nunca, em nenhum governo, os clubes de futebol receberam tanto dinheiro.
Nunca, em nenhum governo, a segurança ficou com está hoje;
nem a educação, a saúde, as estradas, a cultura, a...

Anônimo disse...

Nobre, acredito que se ainda existisse o "convênio" ORM-Funtelpa, os maioranas jamais permitiriam esse novo convênio,e, conseguiriam.