20.1.09

Mais do Mesmo, Sempre

Vai ser criada uma nova ACP.
Calma, não é nenhuma cisão entre os filiados da mais do que centenária Associação Comercial do Pará, preocupadíssimos com a peia que já chegou à Nova Déli.
É a Associação dos Credores do Priante, ainda indóceis pelo quarto de milhão que não foi pago aos profissionais de rádio e tv que ralaram na campnha do derrotado peemedebista.
Eles não se conformam com o prego e não acreditam que o rapaz não tenha essa grana, no que o blog os acompanha.
Sempre pimpão, Priante agora se engraça para desembarcar na Pérola e influenciar, com seu inegável prestígio naquelas plagas, a cada vez mais certa nova eleição, já que o registro da candidata reeleita foi cancelado pelo TSE.
By the way, os asseclas de Maria, licenciada do MPE, começam a pregar seu nome para a superintendência da SUDAM, de novo.
Político é assim. Fora do poder, não há salvação.

12 comentários:

Anônimo disse...

Post, acho que podemos perguntar ao Zeca Porão que recebeu 1,2 milhoes e comprou uma big casa em mosqueiro de 400.000,00, uma distribuidoa de bebidas 300.000,00 e o resto.. o resto é o resto que ficou olhando!!!!

Unknown disse...

Bem, a informação que chegou ao blog é que a mansão teria custado R$ 250 mil.
Mas 1,5 milhão?
Será que ele conseguiu "catar" tudo isso?
É...a "ACP" tem que ir pra cima dessa galera.

Anônimo disse...

Pô! Então por que não fazer uma união com a OPEP (Organização dos Paraenses Enganados pelo Priante)e a OAB (Organização Anti Barbalho). Vai lotar o Mangueirão.

Anônimo disse...

Quando a sexta e um paneiro .

Prezado editor e ex-colegas publicitarios,

Estou em um Cyber Cafe porque soube dessa noticia nesse blog "hollywood", atraves de um fregues da minha banca de bom-bom, da qual tento retirar a minha renda para pagar o colegio dos meus filhos,o supermercado,a prestacao do carro,os computadores, emfim, tudo aquilo que me levou a frequentar a lista dos "Society" dos trabalhadores.A lista dos devedores do SPC, claro.
Queria perguntar se as novas entidades aceitam creditos antiquiquissimos.
Bom, ate eu trabalhar para os Pirantes, eu tinha uma vida normal( acreditem, mesmo sendo publicitario voce pode) e pagava certinho as minhas contas que como voces podem ver, nao sao luxo nenhum e sim o basico balsamico. No entanto, alguem um dia me introduziu a isso e eu me viciei.Viciei pesado em acreditar que sexta saia o pagamento.Embriagado em meu juizo e nas promessas "germanicas", esqueci de perguntar qual sexta, de que mes ou ano... ...tenho vergonha de falar mas eu demorei a ver a realidade e descobrir que nao era sexta. Em meu portugues fiel as escolas paraenses.Nao entendi que na verdade nao era nem sexta e nem feira. Era um paneiro, para colocar os especimes como eu e, sinto muito informar,como voces tambem que entraram nessa droga e se viciaram como eu,nas "pinduquices" da "crianca".
Nos vemos no Cirio, afogados em um bom Tucupi.

Anônimo disse...

Alguem acredita que Pirão tem mais dinheiro que Priante?

Anônimo disse...

Naum deu pra conhecer direito o pirão, achei ele até um pouco esquisitão! mas quanto a divida, esta é do Priante, que foi quem contratou agente!

Paga Priante!

Unknown disse...

Ao anônimo que teve seu comentário moderado negativaente:
Vc tem todo o direito de achar que o responsável é o Walter. Mas Moysés mora mesmo em Fortaleza, e poupe os adjetivos mais ardentes ao candidato. Para não trazer problemas ao blog.
O máximo que o blog pode fazer é, trazendo o asunto ao público, ajudar na solução do problema.

Conto comsua compreensão.

Anônimo disse...

Antes da ACP, já foi criada a ACM.
Antônio Carlos Magalhães? Não.
Associação dos Credores dos Maioranas.

Anônimo disse...

Muito boas todas as brincadeiras, humor é fundamental. Mas quem deve, não paga e ainda por cima não dá a mínima para os credores deveria pensar um pouco no futuro.
Muita gente, como eu, trabalhou duro nas campanhas. Tratar os profissionais como moleques não é atitude de gente séria. Até agora não fomos procurados por ninguém; nem para pagamento, nem para qualquer tipo de negociação. Estamos dispostos a conversar com candidato ou produtor preocupado em zelar por seu nome.

Tim Penner

Anônimo disse...

Quer saber? Entrem logo com as medidas legais pertinentes ao caso. Não esperem mais, pois eles não vão pagar. Vão ficar enrolando até o limite da paciência de vocês. Têm como e com o que pagar, não o fazem porque não querem, aliás, querem dar é o beiço.

Anônimo disse...

O Luluquefala, voltou, Juca?

Anônimo disse...

Tem que começar pela Valéria, depois Duciomar e Mário Cardoso. Todos estão devendo e não fixaramprazo de pagamento.