Casas de cachaça fecham às 22h e aparelhagens do Cão não terão licenças para funcionar em Nova Déli.
Mas só em alguns bairros, e apenas durante o período do Forum Social Mundial. A justificativa do simancol, temporário e restrito, é a seguinte:
A determinação atende à necessidade de disciplinar, em caráter excepcional e transitório, as atividades de diversão pública naqueles bairros. O objetivo é prevenir ocorrências, como brigas, tumultos e poluição sonora, que possam gerar transtornos à ordem pública durante a realização do Fórum Social Mundial, que ocorre em Belém de 27 de janeiro a 1º de fevereiro.
Na íntegra aqui.
7 comentários:
Caro Juca, espero que essa ordem valha para os campi da UFPA e da Ufra. Senão os dois vão virar o caos e a barbárie depois do FSM.
Enquanto as "visitas" estiverem, vamu mantê a ordi.
Depois pode...depois pode.
isso irá valer para as casas dos filhos de papai para evitar o consumo de drogas: Barcelona e outros estabelecimentos serão regulados, ou isso somente será valido para os cidadões da periferia.
Ah! que bons tempos são esses em seu Juca...bom seria que todo ano tivessemos um FORUM MUNDIAL o senhor não concorda?
Juca ,
Isso me lembra o Rio na ECO 92 quando ficou tudo "tranquilo" e "pacífico" com um urutú em cada esquina , mó barato ; nem "batida" de carteira teve ; depois , bem depois ........
Uma abração
Tadeu
Esta norma deveria vigorar por um tempo, essas aparelhagens de som são um verdaeiro chama para a violência,e não discriminação não, só quem mora perto dos locias dessas festar é que sabem o terror que elas representam, é assalto, arrastão, tiro, um som em volume insuportável, tudo que não presta em um só lugar.
Égua mano... eu gosto é do excepcional e transitório, ou seja, briga, tumulto e a poluição sonora, o transtorno a ordem pública é o regular e o eterno?
Postar um comentário