23.1.09

Terceira Via

Estaria rodando 3 mil exemplares/dia o jornal diário Público, segundo informação jurada que chegou ao IVCQuinta. A outra publicação do grupo, o semanário gratuito Livre, rodaria 10 mil.
O Público, aliás, corre muito pra circular amanhã. Faltam chapas para a impressão, e não é só aqui não. O produto anda em falta no mercado nacional.

8 comentários:

Anônimo disse...

Juvênio, de onde sai o dinheiro pra rodar os jornais do grupo? Afinal, não é só o Livre que é gratuito. Recebo o Público em casa todo santo dia sem pagar nada.
Tudo bem que a família Miranda, em especial o ex-primeiro irmão Félix e os ex-primeiro sobrinho Sebastião, seja arrojada nos negócios e tenha bala na agulha. Mas , por mais propaganda que tenha em suas folhas, distribuição gratuita de jornal nem sempre é bom negócio...

Anônimo disse...

O Diário começou assim...

Anônimo disse...

Grande Mestre dos Blogs, gostei do IVCQUINTA, he he he he ...daqui ha pouco os ''grandes'' tambem estarao medindo por esse ''novo'' instituto...1 abraço, do Mediador de Emoção,

Anônimo disse...

O Diário começou beeem diferente...meu caro.

Anônimo disse...

Antena do Povo
Cara tentei acessar seu blog no hangar no forum de juizes mas sua URL esta bloqueada diz a mensagem

Anônimo disse...

Por falar em jornal, há dois dias (quarta e quinta) que a capa do liberal vem com notícias escritas de forma erronêa, sendo que na quarta, saiu 'juro', ao invés de 'juros' (jura que o IVC passou por lá)... hehehe

Anônimo disse...

Não o Diário tb saía de grátis.
Tb tem político por trás e passou anos comendo pepino!!!!!!!!!! Agora come filé, mas poderá voltar à lama se outro grupo político chegar ao poder! sobrevive de grana pública, como sobreviveo O Liberal e agora está por baixo.
É a mídia paraense.....

Anônimo disse...

Acho que o dono de tudo issso é o TIÃO MIRANDA, EX PREFEITO DE MARABÁ, E ATUAL HOMEM FORTE DO SEBRAE PARÁ. TEM A TV LIVRE TAMBÉM.