15.4.07

Sombrero

Vai sair do tiroteio por uma semana o chefe da Casa Civil da governadoria, Charles Alcântara. E desfilar pelo México seu bem cuidado cavanhaque.
Autorização e diárias no DOE de sexta.

5 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse ....

Só prá matar minha curiosidade: o que vai fazer o Charles no México com sete diárias ( em dólares) pagas com o meu, com o seu, com o nosso dinheirnho???

Unknown disse...

Ainda não sei, Oito, mas vou apurar.
Não saiu uma linha na Agência Pará, que deve considerar desimportante a viagem do secretário.

Anônimo disse...

Que Agência Pará nada. Olhe no DOE, que é onde se publica os atos oficiais, incluída liberação de servidor.

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

Está , sim , publicado no Diário Oficial a viagem do príncipe Charles, ou melhor, do secretário Charles (desculpe, mas me atrapalhei com a leitura, sempre atuaal, da crônica do saudoso Chembra): para tratar de assuntos de interesses do Estado. Resta saber, agora, que interesses são esses. Com a palavra a agência Pará da CCS.

Anônimo disse...

Quando se escreve "de interesse do Estado", leia-se "do interesse inconfessável de quem ocupa o Estado". Charles vai ao México para fugir dos mexiricos que assolam sua cabeça, desde que foi revelado o cisma da DS paraense. Todos os contendores nessa peleja desejavam que a porrada permanecesse em segredo, mas aí vêm esses blogueiros terroristas, interessados em destruir a estabilidade do governo e minar a governabilidade, e tornam público que DS agora guarda outra nomenclatura: "Demos Sorte", agora não sabemos o que fazer com o prêmio!