10.4.07

Assassino Enfrenta Tribunal

As Câmaras Crminais Reunidas do TJ paroara decidiram aceitar, por unanimidade, a denúncia contra o coronel Sebastião Moura, o Curió, prefeito de Curionópolis.
Curió matou pelas costas, na década de 90, em Brasília, um jovem que teria invadido sua chácara.
O blog quer ver este assassino sentado no banco dos réus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Banco dos réus é pouco. O que esse sem vergonha precisa é cadeia mesmo e que o feudo dele, assim, tenha o nome mudado. Aliás, dizem que curió na gaiola canta mais!

Unknown disse...

Ui ui ui...
Essa notícia deve se contorcer por aqui, viu queridão?
Qualquer coisa "tamo aí na atividade" pra informar a bagaça diretim do fonte!
Bjos...

Anônimo disse...

Vivi o terror que esta criatura nos impôs, na eleição de 1982, em Marabá. Seus cabos eleitorais - asseclas, parceiros de gang - variavam de armários 4 x 2 trazidos diretamente da Serra Pelada, a policiais federais que a ele prestavam serviços extra-horário.
escrevo isto não para me lamentar, pois sobrevivi e isto, em se tratando do Major Curió, é lucro, mas para lembrar que naquela malsinada eleição, uma mulher corajosa impôs limites a este canalha, garantindo uma apuração menos conturbada do que se previa: a Dra. Martha Inês Antunes de Lima, então Juíza Eleitoral.
É sempre exercitar a gratidão.

Beijão.

PS: ... e a vingança também: se Curió for condenado e preso, morrerei eu mais feliz, num dia qualquer do futuro.

Anônimo disse...

Opa! Era Bia, aí acima.
Beijão, de novo!

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, esse sujeito foi e é um coveiro de sonhos de milhares de trabalhadores que, iludidos pela febre do ouro, encontraram a miséria humana e morte em Serra Pelada. Esse cão militarista acabou com a vida de muitos homens, mulhres e criança e, como um vampiro, continua sugando o sangue dos moradores do faroeste chamado "Curionópolis". Cadeia é pouco para esse diabo.