As Câmaras Crminais Reunidas do TJ paroara decidiram aceitar, por unanimidade, a denúncia contra o coronel Sebastião Moura, o Curió, prefeito de Curionópolis.
Curió matou pelas costas, na década de 90, em Brasília, um jovem que teria invadido sua chácara.
O blog quer ver este assassino sentado no banco dos réus.
5 comentários:
Banco dos réus é pouco. O que esse sem vergonha precisa é cadeia mesmo e que o feudo dele, assim, tenha o nome mudado. Aliás, dizem que curió na gaiola canta mais!
Ui ui ui...
Essa notícia deve se contorcer por aqui, viu queridão?
Qualquer coisa "tamo aí na atividade" pra informar a bagaça diretim do fonte!
Bjos...
Vivi o terror que esta criatura nos impôs, na eleição de 1982, em Marabá. Seus cabos eleitorais - asseclas, parceiros de gang - variavam de armários 4 x 2 trazidos diretamente da Serra Pelada, a policiais federais que a ele prestavam serviços extra-horário.
escrevo isto não para me lamentar, pois sobrevivi e isto, em se tratando do Major Curió, é lucro, mas para lembrar que naquela malsinada eleição, uma mulher corajosa impôs limites a este canalha, garantindo uma apuração menos conturbada do que se previa: a Dra. Martha Inês Antunes de Lima, então Juíza Eleitoral.
É sempre exercitar a gratidão.
Beijão.
PS: ... e a vingança também: se Curió for condenado e preso, morrerei eu mais feliz, num dia qualquer do futuro.
Opa! Era Bia, aí acima.
Beijão, de novo!
Caro Juvêncio, esse sujeito foi e é um coveiro de sonhos de milhares de trabalhadores que, iludidos pela febre do ouro, encontraram a miséria humana e morte em Serra Pelada. Esse cão militarista acabou com a vida de muitos homens, mulhres e criança e, como um vampiro, continua sugando o sangue dos moradores do faroeste chamado "Curionópolis". Cadeia é pouco para esse diabo.
Postar um comentário