Já estão definidos os 11 nomes que serão votados para a vaga da OAB no quinto constitucional do TJ, informa o comentarista Rainieri - que há muito não aparecia aqui no Quinta.
São os advogados Haroldo Guilherme da Silva com 29 votos, Paulo Klautau Filho com 24, Edilson Dantas, com 23, Paulo Weil com 22, Jean Carlos Dias com 18, José Aloysio Cavalcanti Campos, José Rubens Barreiros de Leão e Jorge Farias com 17, Francisco Brasil Monteiro com 16, Ana Maria Barata e Leonam Cruz Jr. com 15.
-----
Atualizada às 18:25 para correção das informações.
Atualizada às 18:48 para acréscimo de informações.
11 comentários:
O Conselho decidiu pela maioria simples (conforme a lei), ou seja, mínimo de 15 votos, completando então a lista:
10º.- ANA MARIA RODRIGUES BARATA =15
11º.- LEONAM GONDIM DA CRUZ JUNIOR =15
Estão deliberando se farão ou não um novo escrutínio, para completar a lista.
A lista ficará somente com onze indicados, desta forma não haverá nova eleição.
diz aí doutor juva, vc que é mais ligado à Brahma; se fosse antártica, o Lula ia ou não ia numa gelada, apesar das frente frias?
Zeca Pagodinho
o esquema é sempre o mesmo, contra a nossa inteligência, e com o uso de nosso dinheirinho suado. A nossa governadora vem em Marabá, instala as defensorias agrárias, em avião oficial e com todo o staff, e aproveita para ir a almoço do PT de sua candidata, a Bernadete. Tá certo ou tá errado, juntar uma coisa com a outra?
Newton Miranda III
O que,Zeca?
Mas com toda certeza...rs
Newton, ela foi em Redenção, Xinguara, e chegou em Marabá no meio da tarde.
Hoje é sábado, e a festa da Bernadete é de noite, um jantar no Farol, na orla. Ela não vai, segundo o Hiroshi Bogéa.
Já o staff vai cair de boca...rs
Caríssimo Juca,
Como o Raniere, "enviado especial do Quinta Emenda", divulgou, minha candidatura foi aprovada pelo Conselho com a segunda maior votação (24 votos de 29 possíveis).
Em breve, divulgarei munha exposição de motivos no blog.direitosfundamentais.adv.br
Desde logo, coloco-me à disposição dos amigos do blog para sugestões, críticas e questionamentos sobre minha concepção sobre a missão pública do desembargador e sobre o papel social do judiciário.
Estou também no e-mail: klautau@uol.com.br
Um grande abraço,
Paulo Klautau Filho (paulinho)
Bom dia, Paulinho. Parabéns!
Feliz é o blog que tem "enviados" como o Ranieiri, que mandam as notícias assim que elas acontecem.
Bem, avise-nos quando abrir a discussão em seu blog, para que os leitores do Qunta possam acompanhá-la.
Grande abraço.
ANGELA SALLES para evitar maior bronca com Duda Klautau articulou para que os conselheiros votassem no Paulinho em detrimento do Luis Neto, o preferido da governadora. O PT já sabe do esquema e promete troco.
Juca,
Não faço idéia se isso que o anônimo das 6:21 "informa" aconteceu. Mas gostaria de dizer publicamente que não tenho nada a ver com as dissidências internas da diretoria da OAB. Acho lamentável que tenha isso ocorrido no meio de um processo tão importante como a escolha de um desembargador. Abala a credibilidade do processo e da instituição.
Quanto à minha boa votação (24 de 29 votos possíveis), seria muito ingênuo de minha parte indagar se por acaso pode ter algo a ver com meus méritos próprios? (Não cabe a mim falar do desempenho dos outros candidatos)
Seria também muito ingênuo esperar que o debate e os comentários se dessem em torno da qualidade e do preparo dos candidatos?
Ou o pessoal estava tão ocupado com os bastidores que não nos viu sendo sabatinados?
Por fim, lembro que havia 12 vagas possíveis. Apenas 11 foram preenchidas.
Um abraço,
Paulinho (Paulo Klautau Filho)
Eu voto no advogado militante, e concluo que o melhor nome é o do LEONAM CRUZ JUNIOR, competente, zeloso, estudioso e por fim companheiro de todas as horas.
a)Nelson Marzullo - advogado
Postar um comentário