13.2.08

Interrogatório Discreto

O mesmo desembargador federal que expediu a Carta de Ordem para que o prefeito falsário de Nova Déli fosse interrogado na capital que avacalha, na ação criminal que lhe move o MPF por desvio de recursos federais na área da saúde, voltou atrás.
Candido Ribeiro, do TRF1, acatou pedido da defesa do falsário e vai interrogá-lo amanhã, às 10:30, na cidade que ele mais ama, Brasília.
O desembargador Ribeiro foi voto vencido no julgamento da admissibilidade da ação, no ano passado, quando Duciomar perdeu de 3x2. Interessante é que no mesmo dia em que foi marcado o interrogatório, entrou em cena o embargo, céleremente concedido pelo desembargador.
Sopa no mel para as lambuzadas pocilgas paroaras, que se sentirão desobrigadas, por assim dizer, de noticiar o interrogatório do nacional.

----------

Atulizada às18:45.

Uma pocilga online deu a notícia. E acrescenta a cínica versão da defesa do nacional, que afirma que prefeito está tranqüilo e pretende agilizar ao máximo o julgamento deste processo, confiante e crédulo que a justiça seja feita.
É claro que a sociedade está intranquila, desconfiada, e incrédula, como já se pode ver nos comentários postados.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que o Duciomar quer mesmo é protelar o trâmite do processo, pois sabe que diante de provas robustas, não há saída para sua defesa.
Temos mesmo é que torcer para que o povo faça seu julgamento.

Anônimo disse...

Eu já não tenho mais esperança de escurraçar este falsário de Belém.
Já vejo pessoas elogiando o Duciomar, mesmo que discretamente. O pior, é que são pessoas da classe média, que se dizem esclarecidas.
O PSDB, PT e PMDB, já arrumaram uma desculpa para apoia-lo, ainda no primeiro turno- É o discurso de que ele só ficará dois anos à frente da PMB( vai para o sanado).Os próximos anos de mandato serão de um desses partidos.E a militância já começa fazer que acredita, e classe média também.
Só que realmente não acredita é o DUDA, que por mais que goste tanto de Brasília, não vai trocar os milhões da Ambiental, por 15000,00 do senado.Isso é papo de bêbado.

Anônimo disse...

já não acredito em mais nada... acabou a esperança, é tanta putar@#!.%... nesta política suja paroara, que revolta.

Anônimo disse...

já que não dá pra confiar no senso de dever da imprensa paroara, será que nenhum marketeiro da política se interessaria em registrar o depoimento? pelo menos pra uma posterior necessidade? já que o interesse público não interessa mesmo, lembrem que esse é um ano eleitoral e façam o que o prefeito tanto quer evitar: registrem o momenton para a posteridade.

CJK disse...

A justiça será feita, como de costume, amigo Juvêncio.

Unknown disse...

rsrs...vc conhece bem esta seara, amigo Cjk.Movimentações como essa são classificadas de "embargos auriculares", não é mesmo?, relativamente incomuns na Justiça Federal.
Abs, professor.

Yúdice Andrade disse...

O nacional pode fazer qualquer declaração espirituosa, porque sabe que, em hipótese alguma, o processo será julgado nos meses que faltam até as eleições. Então pode posar de apressado-para-provar-a-inocência, pois esta questão somente será discutida por ocasião da sentença. Ah, sim, e cabe recurso.

Anônimo disse...

Resumindo: com esse Poder Judiciário mais fraco que caldo de gó , nós sabemos e o DUDU muito mais, que a possibilidade de pegar alguma coisa com ele (ou com qualquer um que tenha bon$ advogado$$$$) é a mesma do bicolinha ser campeão brasileiro da 1ª divisão.Zero. Nada nada.
Judiciário fraco é a grande doença que causa desesperança nesse Brasil.