27.2.08

Na Porta de Casa - Vila da Barca

By Sergio Bastos

7 comentários:

Mikas disse...

Bom resto de semana :-)

Unknown disse...

Pra vc também, querida.
Seu vasinho está aqui do meu lado, com 1 kl de chocolates dentro. É bege bem clarinho com os desenhos em marrom.Não era exatamente a cerâmica que eu queria, mas é um começo.
Até sexta eu mando, e passo o conheciemnto de embarque prá vc.
Abs

Anônimo disse...

Juva, vc não vai comentar nada sobre a votação amanhã do novo conselheiro do Tribunal de Contas, parece que é indicação do sombrancelhudo. Pô ele manda em todos esses tribunais, 90% foi indicaçaõ dele. Depois ja´ta esquematizado a mana dele. egua te......

CJK disse...

Juvêncio, boa noite. Acabei de assistir a inserção partidária do PTB na televisão, protagonizada pelo prefeito de Belém.
Pareceu-me que o tom da mensagem resvala para a propaganda eleitoral extemporânea, acho que a legenda trabalhista corre o risco de levar uma bela multa, e o senhor prefeito também, além de correr o risco de futuras impugnações.
Será que o MPF vai tomar as providências? Recordo que em 1996, por muito menos, o então pré-candidato Ramiro Bentes sofre uma ação e foi multado.

Anônimo disse...

No ato público de ontem(27) em Icoaraci para a ssinatura de ordem de serviço das obras do PAC da Cohab, o palanque de Ana estava repleto de aitoridades de todas as cores partidárias.
Duciomar presente, teve que assistir e engolir a seco a comunidade do Tucunduba esticar uma imensa faixa, cujo dizeres parabenizava Lula e Ana pelo retorno das obras do Riacho Doce, atravancado pelo incompetente Dudu.

Anônimo disse...

Ana deu uma bola fora no ato em Icoaraci.
Em seu discurso disse que queria inaugurar a obra, com o Prefeito Duciomar.
Porém, uma obra dessa envergadura, qual seja, urbanização da favelas, no Igarapé do Taboquinha, chamada Cubatão, só ficará pronta daqui a dois anos.
Vai daí que a Gov. deduziu que ano que vem Dudu é prefeito novamente.
Presentes ao ato Mário Cardoso e Regina Barata.

Anônimo disse...

Não é ainda a votação, anônimo das 6:23, e sim argüição. A votação ainda será marcada. E pelo jeito o quorum hoje vai ser bem baixo. Literalmente. E você tem razão quanto a indicação nos Tribunais de Contas. A Mara Barbalho já tem vaga garantida no TCM.