No flagrante do repórter fotográfico Luiz Carlos Xavier, da Ascom-TRF1, o nacional Duciomar dos Santos Costa saindo do interrogatório em Brasília.
Repare que ele não olha para o fotógrafo com uma cara de Ama Belém, por assim dizer.
O falsário alegou desconhecimento sobre a acusação. Disse inclusive, veja só o nível, que nem sabia quem era o secretário de Saúde à época da compra dos carros da Guarda.
O interrogatório demorou uma hora.
O bom disso tudo é que, no afã de evitar a oitiva em Nova Déli, o prefeito acabou contribuindo para a celeridade do processo, já que o envio da carta de ordem para a seção judiciária daqui poderia atrasar bem mais o cumprimento dessa fase.
O interrogatório demorou uma hora.
O bom disso tudo é que, no afã de evitar a oitiva em Nova Déli, o prefeito acabou contribuindo para a celeridade do processo, já que o envio da carta de ordem para a seção judiciária daqui poderia atrasar bem mais o cumprimento dessa fase.
A próxima etapa é a apresentação da defesa prévia.
12 comentários:
Juca:
É questão de tempo...
Dizem que tarda...
1 E-leitor
Juca,
Tive acesso ao depoimento e nele o prefeito diz, que o secretario agiu por conta propria, por ser o ordenador de despesas (ué, mas não foi ele o prefeito que colocou o homem lá?, que logo mais a frente, no mesmo depoimento, ele informou que havia sido autorizada por ele(prefeito), já que a licitação teria ocorrido no seu gabinete do proprio.
Entrou em contradição, negou o vinculo de mailton(advogado) com a prefeitura(o que seria crime), disse que não sabia de nada e que a confusão fora gerada pelo secretario, e como voce ja disse, que não lembra quem estava a epoca da compra dos carros.
Agora vamos ver o que nossa justiça diz!!!!
É aguardar e confiar!!!!
Enrola-se a situação do nacional.
Se a justiça não se comportar tão cândida quanto ele, a peia vem.
E a cidade agradecerá.
Fábíola, interessa sim.
Vou ligar amanhã, e muito obrigado.
sorry...rs
Juca:
Diga "Xis" ...
de xadrez.
1 E-leitor
ahahaha..digo sim,1
Xis, de xadrez!
Obrigado, das 11:05.
Seu comentário sobre as atividades do sr. Mairton Carneiro na prefeitura foram anotadas, e serão apuradas.
O escândalo aumenta a cada dia, e o cerco se fecha.
Não acredito na Justiça no Brasil. De qualquer forma, a cara do Dudu é de marginal, como a sua mente! Fascínoras dessa estirpe só sobrevivem num país com esse tipo de Justiça e com essa ordem jurídica que só favorece os advogados, a protelação, o formalismo e a maracutaia.
O secretário de Saúde na época do crime do falsário era o Dr. William Lola. Pessoa da mais absoluta confiança do Dudu, tendo sido inicialmente presidente da Cinbesa e Diretor Geral da SEMAD. Ele já informou que irá dar nome aos bois.O falsário mais uma vez acredita na impunidade.
Vai é? Estava esperando o quê todo este tempo? Pois torço para que o faça logo. Pois quanto mais ele demora para nomear os bois, mais enterra o pé na lama.
Fala, Lola, fala.
Postar um comentário