O sismógrafo do blog - seus insuperáveis comentaristas - detectou movimentações tectônicas, por assim dizer, na sucessão municipal de Nova Déli. Muito profundas, ainda não foram sentidas na superfície.
5 comentários:
Anônimo
disse...
O pulador de partido André Dias está correndo atrás de ser vice do Dudu. Seria a dupla perfeita o falsário e o enganador. André Dias conseguiu enganar até o Martinho Carmona na eleição passada. Ele chegou até a virar membro da igreja quadrangular pra arrebanhar os votos dos evangélicos e ainda ingressou no seminário quadragular e chegou a cursar durante três meses o curso de pastor. Depois de conseguir os votos que tradicionalmente eram do Carmona, passou a perna no deputado-pastor, deu o golpe na igreja, votou pela eleição do Mário Couto para presidência da Alepa e deverá ter cem anos de perdão, afinal..... Imagine essa dupla na prefeitura de Belém, Valha-nos Deusssssssssssssssssssssssssss
Ja fiz um comentário neste blog semana passada. Se a política não fosse tão determinada pelo poder econômico o ideal seria as combativas deputadas Regina Barata e Sandra Batista as candidadtas do PT respectivamente em Belém e Ananindeua. Deixando estes engodos Barbalhos e Duciomar para lá. Eles que se virem sozinhos. As duas são inteligentes, simpáticas, agradáveis e são compromissadas com a política séria.
Só há uma saída para Belém: um nome novo, competente, fora da lama partidária que embrutece os políticos tradicionais, e que inspira confiança da população. Qual partido está disposto a esse salto? Há candidatos?
Tem muita gente só aguardando a confirmação da candidatura da Regina Barata à prefeita de Belém, para desbaratar as contas da APPD. Um grupo dissidente da ong tem muito o que falar sobre o assunto.
5 comentários:
O pulador de partido André Dias está correndo atrás de ser vice do Dudu. Seria a dupla perfeita o falsário e o enganador. André Dias conseguiu enganar até o Martinho Carmona na eleição passada. Ele chegou até a virar membro da igreja quadrangular pra arrebanhar os votos dos evangélicos e ainda ingressou no seminário quadragular e chegou a cursar durante três meses o curso de pastor. Depois de conseguir os votos que tradicionalmente eram do Carmona, passou a perna no deputado-pastor, deu o golpe na igreja, votou pela eleição do Mário Couto para presidência da Alepa e deverá ter cem anos de perdão, afinal.....
Imagine essa dupla na prefeitura de Belém, Valha-nos Deusssssssssssssssssssssssssss
Ja fiz um comentário neste blog semana passada.
Se a política não fosse tão determinada pelo poder econômico o ideal seria as combativas deputadas Regina Barata e Sandra Batista as candidadtas do PT respectivamente em Belém e Ananindeua.
Deixando estes engodos Barbalhos e Duciomar para lá. Eles que se virem sozinhos.
As duas são inteligentes, simpáticas, agradáveis e são compromissadas com a política séria.
Só há uma saída para Belém: um nome novo, competente, fora da lama partidária que embrutece os políticos tradicionais, e que inspira confiança da população. Qual partido está disposto a esse salto? Há candidatos?
Tem muita gente só aguardando a confirmação da candidatura da Regina Barata à prefeita de Belém, para desbaratar as contas da APPD.
Um grupo dissidente da ong tem muito o que falar sobre o assunto.
Prá onde os candidatos se movem há problemas, não é mesmo?
Postar um comentário