17.2.08

Recado

No blog do Estado.

Despretensiosa nota publicada no Repórter Diário deste domigo informa que, em reunião do secretariado, a governadora Ana Júlia deu orientação para que as prefeituras administradas pelo PT fossem privilegidas por ações do governo.Como Ananindeua é administrada pelo PMDB e tem seu titular nada menos que filho do deputado federal Jader Barbalho, não se precisa de muito esforço para entender o recado do aliado-mor dos petistas no Pará.

O que terá a dizer o loquaz Mr. Johnson, chefe da Casa Civil, o porta voz?

8 comentários:

Anônimo disse...

Cumpram-se os acordos da aliança. O que mais, se não for doido?

Anônimo disse...

O senhor Jader Barbalho fica , cada dia, mais forte: está usando a torto e a direito os seus veículos de comunicação para fazer política. De lá saem os recados e direcionamentos para as posições do partido, ou melhor, dele mesmo que, na verdade, é quem manda mesmo. A governadora que se prepare que o jogo só está começando.
Isso tudo em ano de eleição, meu amigo, já viu: quem for podre que se quebre.
E lembrar de como foi formado esse hoje "império" de comunicação e ninguém dá mais um pio?
É de se dizer: o tempo é o senhor da razão. Será?

Antonio Fernando

Anônimo disse...

A nota está errada, o que expressamente a governadora disse é que não aceita discriminações partidárias contra prefeitos, nem sobre os da oposição muito menos contra partidos da base aliada do governo, especialmente o PT. Se isso foi algum recado para secretários não petistas que estariam... digamos assim, não vendo com bons olhos demandas feitas em papel timbrado vermelho, aí é outra história...

Unknown disse...

Melhor assim.
Mas é terrível levar bala das pocilgas da cidade, apesar da baba neles despejada, não é mesmo.

Anônimo disse...

Muda o governo - oposição torna-se situação e vice-cersa... mas maneira de administrar o estado continua a mesma: como se administrassem suas casas...
Onde só é convidado a entrar seus amigos, seus aliados e seus parentes... esquecem que o Pará é maior que partidarismos e se quisermos crescer realmente temos que nos aliar a quem realmente é bom e capaz, independente de cor partidária ecujo idealismo seja sempre o melhor para nosso estado.

Anônimo disse...

Juvêncio, faz um favor pra mim porque eu já desisti. Imagina como estará o Pará daqui a 20 anos, please?

1. Estará melhor ou pior?
2. Terá 1, 2 ou mais jornalões?
3. Terá sido dividido?
4. A segurança estará segurando os paraenses?
5. A Unimed será estatizada como a nova Sespa? :P
6. O que ocorrerá?

Anônimo disse...

O que está na notícia é a mais pura verdade, uma prova disso é a distribuição dos coletes e capacetes dos mototaxistas, que na primeira etapa 19 cidades foram contempladas e advinha??? 90% era do PT.

Anônimo disse...

Ananindeua já tem recursos demais do Governo LULA, a aliança com o PT não será desfeita, pois o principal avalista dela é Paulo Rocha.
Se hoje Lula resolver tirar ou não repassar os recursos federais para o Município já era a reeleição de Helder.
Como isto nunca acontecerá, o PT continua refém do PMDB, não só em Ananindeua, mas em boa parte das cidades paraenses.