15.5.08

Afunilando

Pesquisas fresquinhas, de ótima procedência, que chegaram ao blog ontem a noite, mostram o crescimento do número de eleitores que declaram o voto em branco ou nulo, ou não sabem ainda em quem votar.
Dependendo do cenário testado, este grupo pode chegar a 27%.
O quadro parece ter cristalizado entre tres candidatos, um na frente, com o dobro da margem de erro de diferença, e dois rigorosamente embolados atrás.

6 comentários:

Anônimo disse...

Também, com essa "thurma" de candidatos-a-candidato que, até agora, "ameaçam" se apresentar ao distinto público, a melhor opção é e será o Sr. BrancoNulo.
Pobre Belém, nada de novo no front.
Só promesseiros e /ou interesseiros.

Anônimo disse...

Quem tem este pensamento de voto branco e nulo só contribui com os politiqueiros de plantão ou se rendem as campanhas milionárias que cada vez mais são freqüentes em todo o país e a população embarca nessa e depois põe todo mundo na vala comum

Anônimo disse...

Campanhas milionárias não são mais privilégio da direita.Foi-se o tempo do tostão contra o milhão, tão apregoado pela esqierda.
Não adianta querer ideologizar a campanha que ninguém, mas ninguém mesmo escapa.
Os iludidos com partidos que se formaram de rachas do PT também não estão mais nesta.
Dem-lhes o poder e verão que eles usam a máquina sem cerimônia.
Já aconteceu na recente história de Belém.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 10:02AM,não passa de um desinformado que com suas idéias de anular seu voto,só contribui para que Médico oftalmologista e advogado como o prefeito de Nova Déli é, seja novamente eleito.

Ass: Professor

Anônimo disse...

Professor, vamos parar com isso, voto nulo é posicionamento político. Quem elege falsários, bicheiros, larápios é quem vota neles, são os partidos "mãos limpas" e "trabalho" que os apoiam e sustentam financeiramente. quem vota nulo está dizendo não a toda essa p...ria.

Anônimo disse...

Anônimo que assina como professor: o prefeito não é advogao, apenas tem um diploma de bacharel da unama, mas nunca passou na prova da OAB, portanto não é causídico.