26.5.08

Malandragem Cruzada

No blog Espaço Aberto, mais uma parada do prefeito falsário de Nova Déli, cooenestada pelo senador tucano Flexa "Devastação" Ribeiro, que exonerou o fantasma sob ridículas alegações. Flexa não se manca.

"Vai ao gabinete de vez em quando. Ajuda a fazer pesquisas.”
Senador Wellington Salgado, sobre Elaine Baía, que trabalhou no gabinete do então senador Duciomar Costa até 2004, foi exonerada e depois retornou ao Senado, para trabalhar no gabinete de Hélio Costa. Foi mantida pelo próprio Salgado, quando assumiu o Senado como suplente de Hélio Costa, nomeado ministro das Comunicações

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse episódio, nada mais é do que um nepotismo cruzado, entre os então senadores Duciomar Costa e Hélio Costa.
Duciomar precisava agasalhar sua "amiga" Elaine em outro gabinete, já que sua esposa Maria, não aceitava de jeito nenhum, essa amizade colorida, que dura até hoje.
Hélio Costa, não podendo nomear seu filho Alexandre no seu gabinete, fez a troca com Duciomar, ficando com a Elaine e mandando seu filho para o gabinete de Duciomar.
Tanto é verdade, que até hoje os dois estão nomeados no senado. Elaine no gabinete do suplente de Hálio Costa, senador Wellington Salgado, que nunca ouviu falar no nome dela.
E Alexandre, filho de Hélio Costa, no gabinete do senador Flexa Ribeiro, que também nunca ouviu falar no nome do rapaz.
Uma promiscuidade paga com o nosso dinheiro.
Faz muito bem o senador Flexa Ribeiro em demitir o filho do Ministro.
Esperamos a mesma atitude do senador Wellington Salgado, demitindo a "amiga " do prefeito Duciomar Costa.
Nessa história toda, quem sobrou, fomos nós e a dona Maria.
Já que não dá pra ter o dinheiro de volta, pelo menos que o dona maria dê um corretivo nesse Dom Juan para xibé, chamado Duciomar Costa.

Anônimo disse...

O muito probo ministro Hélio Costa informou à Nação que seu filho, por ser uma pessoa muito digna e honesta,vai entregar o cargo, para que não reste dúvidas sobre a lisura de seu caráter.
E somos obrigados a acreditar no imaculado prefeito Duciomar Costa, que nunca na sua vida foi capaz de cometer uma mentira ou falsidade: ele jamais ouviu o nome desse rapaz.
Quanto aos impolutos senadores Flexa Ribeiro e Wellington Salgado, eles não tinham a menor idéia desse cruzamento de gentilezas. Flexa Ribeiro, fazendo jus ao nome, agiu como flexa ligeira e já demitiu o competentíssimo funcionário. E tudo não passou de um mal entendido e dessa mania da imprensa de exagerar as coisas.

Anônimo disse...

São todos filhos ...de uma grande nação, que paga as contas do garoto filhinho do papai ministro, e as escapulidas de um prefeito adúltero.

Anônimo disse...

Êta que o Lulu chegou afiadíssimo da sua viagem parisiense !