12.1.09

Affe!

Calma, pessoal.
Não existe a possibilidade de retorno do ex secretário Manoel Santino.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta a Angela Salles e ao OPHIR CAVALCANTE JUNIOR: qual a ação da OAB quando da agressão sofrida por Lucio Flavio Pinto?

Arthur disse...

É, parece que as cobranças feitas pela OAB na área de Segurança Pública, mais especificamente na questão da impunidade, não parecem refletir com precisão a atuação interna da instituição.

São diversos os casos de advogados que são presos em flagrante no cometimento de delitos, inclusive ligados intimamente à atividade advocatícia, mas continuam a exercer o nobre mister sem qualquer tipo de objeção por parte do órgão classista.

Só para mencionar, há um advogado que foi preso em flagrante na máfia dos DPVAT's, e continua perambulando pelos Juizados Especiais da Capital normalmente, exercendo a advocacia no mais pleno vigor.

É de bom tom que antes de falarmos, tenhamos que escovar os dentes.

Arthur Laércio Homci

Juvencio de Arruda disse...

Obrigado por seu ótimo comentário, Arthur. Ha casos piores ainda do que vc mencionou.
Bem vindo ao blog.

Hiroshi Bogéa disse...

Rsrsrsrsrsrssrsrrrrsrsrsr
(rindo demais aqui!!)
Boa noite

PAULO HENRIQUE disse...

CORPOTAVISTA

Como de praxe Angela Sales sempre espalhafatosa, principalmente diante de olofotes. Só ratificou sua hipocrisia e também consolidou o corporatismo por parte da OAB, pois inúmeros casos de desvio de conduta de advogados, pricipalmente da área criminal e estes continuam advogando como se nada tivesse acontecido. Ex: Advogada Tânia Laura presa em flagrante transportando armas de grosso calibre em seu veículo e em acompanhia de um assaltante de banco. Será que caiu no esquecimento?????

Arthur disse...

Obrigado pela recepção.

Estou começando a ficar aficcionado no "mundo dos blogs" (rs).

Arthur

Juvencio de Arruda disse...

Bogeão, ria, amigo.
Abs

Juvencio de Arruda disse...

Que bom, Arthur.
Pise fundo.
Abs

Anônimo disse...

Quer mais fatos para a OEB (Ordem dos espertos do Brasil):Deusdhete Brasil(continua advogando e escrevendo para jornal sobre Direito);Hamiltom Gualberto (continua livre ,advogando e escrevendo para jornal)SOCORROOOO !!O criterio do Departamento de Recursos Humanos desse jornal ,deve ser de membros da OAB infiltrados no mesmo.