16.1.09

Na Rua

Não resistiu a perícia da opinião pública e aos problemas de gestão o diretor do Instituto Renato Chaves. Desabou, ontem, Miguel Wanzeller.

10 comentários:

Anônimo disse...

Com todas estas mudanças na SEGUP. É lamentável como o ex-Delegado Geral tenta fazer fama em cima do escárnio. O Ministério da Justiça já dar ar de preocupação sobre a SUSIPE. Pois o Pará foi o único Estado, em 2008, a trazer dinheiro da União para a construção de Casas Penais. Enquanto na PC o din din estava em caixa desde 2006. E lanço um desafio...onde estão as 25 novas delegacias? Do q adiantam se falta pessoal? Em pleno, domingo, na Seccional de S Braz, um sra - vítima da criminalidade - deixou de registrar ocorrência porque o portão estava nas correntes. Até a PC se protege de todos...inclusive dos coitados cidadãos de bem.

Anônimo disse...

Lammentável a saída do Ten Cel Bitencourt da Susipe, que convenhamos vinha realizando um trabvalho bastante eficiente e dinâmico.

Anônimo disse...

Não entendi essa da SUSIPE, pelo que percebi aqui no blog houve várias manifestações de apoio ao atual dirigente. Então porque está saíndo?

Anônimo disse...

Eu queria saber quem(des)orienta a Governadora.

Anônimo disse...

Uma pena se isso for verdade. Cláudio Lima, Ex diretor Adminsitrativo e Financeiro do CPC Renato Chaves, Tucano de carteirinha ou camaleão partidário de acordo com suas conveniências (se filiou à DS/PT), que responde por orientação da AGE vários PAD's e que fez veemente campanha no processo eleitoral 2006 contra o atual Governo é quem deve assumir. E ainda por cima é indicação de Benassuly. Será que o comprovadamente incopetente Delegado além de ter desenterrado o assunto da menor de abaetetuba tb tem carta branca no Governo? parece que a Governadora esta matando sua reeleição perante a opinião pública, pq em 02 anos de amndato não se viu nada de impactante nem no social nem em termos de obras estruturantes. Uma pena!!

Anônimo disse...

Caro Juca,
O atrapalhado e incompetente Ex Diretor do CPC Renato Chaves, já deveria ter sido exonerado há muito tempo! Além das diversas denúncias protocoladas junto ao Ministério Público, envolvendo corrupção em sua gestão, o mesmo atropelou de madrugada dois motoqueiros, dirijindo um carro oficial, completamente Bêbado! Dosagem álcoolica realizada no próprio Instituto, atestaram teor álcoolico acima de 1,0 g/ml de sangue. Detalhe: O acidente bastante divulgado pela imprensa, aconteceu após a implementação da Lei de Tolerância Zero (teor álcoolico), aos condutores de veículos automotores!

Anônimo disse...

Vai tarde!!!!!

Anônimo disse...

O Bittencourt pode ser o que for, foi outra aposta da Ana Julia em gente assim, como Ruffeil, Benassuly, o próprio Geraldo, a irmã da Iza Cunha, mas qe se revelaram ineptos administrativamente, não sabem tocar a máquina, gerenciar. Não basta ser probo e estudado, tem que ser também competente!!!
De que adianta estudo se não sabe gerenciar, comandar, mandar, determinar? Por isso saber criticar é fácil, dificil é fazer.
É uma pena mas essa geração não volta mais ao poder, desperdiçou a melhor chance.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 6:24, concordo em parte contigo, e aguardo ansiosa quem tu achas competente.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 6:24. Então tá! vamos sugerir um nome pra governadora? Só não vale ser do PSDB ok? Porque mais 12 anos eu não aguento.