16.1.09

Só dá Ela. Só dá Ele

No blog Página Crítica.

Sem surpresas, deu o que todo mundo já sabia.
Como o Página Crítica adiantou, aqui e aqui, a onipresente B. A Meio Ambiente Ltda levou a melhor na Concorrência Pública No 14/2008, que o governo Duciomar acaba de homologar.
O pacotão de obras de implantação, conservação e manutenção de serviços de engenharia rodoviária - tradução: asfalto com alto teor eleitoral - servirá de guarda-chuva para que os sócios da empresa - tanto os de face pública como os que se escondem sob contratos de gaveta - comecem o ano com um largo sorriso.
Não é para menos. Serão, para começar, R$ 35.120.759,80, sem os aditivos que são tão certos quanto o nascer do sol no Ver-O-Peso.

----

Observem os valores, sras. e srs.
É o montante dos recursos congelados pelo TJ.
Daí o desespero do nacional.

----

Lembram do Ambiental Esporte Clube?
Está aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o que faz a Justiça desta terra, além de absolver as pesadas culpas de seus pares?

Anônimo disse...

pelo jeito nao tem mais justiça, como um metalurgico conseguiu comprar os poderes do Brasil, tai no post prox a questão do ze dirceu, inacreditavel o brasil ta vendido, salve-se quem puder ....

Anônimo disse...

Até ai nenhuma novidade,apenas mais uma manobra do FALSARIO ou sejá de DUDU PARA DUDU nada mal em...para um começo de ano...aguenta povão foi DUDU QUEM FEZ.

Anônimo disse...

Ah!... esse Dudu é muito esperto, deve 40 milhões, diz que não tem dinheiro para pagar(no orçamento de 2008 tinha não pagou porque não quiz ou gastou na campanha)e agora faz um aditivo para B.A, é claro que para esta empresa ele arranja dinheiro rapidinho,é muita cara de pau.