16.1.09

Tempos

Tinha ate miss Marabá, dos anos 70, na posse na nova diretoria e conselho do Sebrae ontem. Parlamentares, secretários e até a governadora foram prestigiar a posse do ex prefeito de Marabá, Tião Miranda (PTB)
Mas o presidente que saiu, Hildegardo Nunes (PMDB), levado pela esposa, deixou a cerimônia logo após a transmissão do cargo. Citando o poeta Rui Barata, Nunes deixou um recado: "há tempo de tempo ser, há tempo de tempo dar".

11 comentários:

Anônimo disse...

mas me conta uma coisa... a Miss Marabá anos 70 ainda dá um caldo? Rs...

Juvencio de Arruda disse...

Conto sim. Miss é sempre miss, e essa, de 74, segundo minha fonte, ainda está muito bonita sim.
Com todo o respeito, é claro.

Anônimo disse...

Caro Juca,

Estive presente, havia realmente muitas mulheres bonitas. Moças e senhoras. Infelizmente passei batido na miss Marabá 74, não saberia dizer quem era.

Mas não passei batido no discurso do Hldegardo. Agradeceu o apoio da Governadora, falou de parceria, enfim fez um discurso padrão de quem deixa um cargo como esse. Pensei comigo mesmo: "achava que ele iria mandar um recado...". E mandou!

A Governadora manteve o sorriso que sustentava porém me pareceu que amarelou naquele instante.

Tomara que o tempo traga um futuro mais ameno do que eu e outros esperam.

Abs,

J. BEÁ

P.S.: Depois da citação do poeta tinha quase que certeza que iria encontrar algo no Quinta.

Juvencio de Arruda disse...

Bom dia, caríssimo.

rsrs...foi animada a posse, hen?
Uma caravana marabalense, ainda um pouco dividida, segundo soube, prestigiou o evento.
Malte e canapés rolando solto no reservado.
Mas a cena mais engraçada teria sido o presente que a governadora recebeu dos artesãos de miriti.
Com tantas caixas disponíveis para os presentados ela recebeu justamente...um tucano!
E riu muito.

Abs Jota.

Anônimo disse...

Essa do tucano todos presenciaram, a mesa ainda estava composta. Nesta saia justa ela se saiu melhor.... rsrsrsrs

J.BEÁ

Anônimo disse...

Marabalense não, pô... hehehe

A caravana estava mais dividida do que vc imagina... Tiões pra cá e Italos para lá

Juvencio de Arruda disse...

São muito divisionistas mesmo...rs

Anônimo disse...

É, a Ana júlia ainda vai se arrepender muito de ter comprado briga com o PMDB nesse caso do Sebrae, é só o Tião começar a dar os coices que o caracterizam, ou seja, é a especialidade dele....

Anônimo disse...

Juvencio, em relação à boniteza da miss lhe garanto que não teve nenhuma divisão. Não somos tão briguentos assim.

Anônimo disse...

Vai dar muito no que falar a ida do Tião Miranda para o SEBRAE.

Juvencio de Arruda disse...

Das 3:16, nos também!