15.1.09

Verdades e Mentiras

No blog Espaço Aberto, transcrevendo matéria do Amazonia Hoje.

Num telefonema, em tom ameaçador, o deputado estadual Antônio Rocha (PMDB), tentou intimidar o empresário Júlio Aquistapase, diretor-proprietário da Agência Amazônia de Notícias, cuja sede fica no município de Santarém, no Oeste do Pará.
A Agência é responsável pelo envio de matérias da região do oeste paraense para os jornais O LIBERAL e Amazônia, pertencentes às Organizações Romulo Maiorana.
Segundo o diretor da agência, o deputado ligou por volta das 13h30 e disse não ter gostado da matéria 'Deputado e filho são acusados de agressão', publicada em O LIBERAL, no último dia 6, e 'Peemedebista agride jovens', publicada no mesmo dia no jornal Amazônia.
Por telefone, Antônio disse que sua família nunca se meteu em confusão, como disse a matéria.
Na íntegra aqui.

----

Se o que a matéria diz é verdade o deputado mente.
Naufrágios com dezenas de mortes - como esse aqui ( role a barra até o final e escandalize-se com a pena aplicada) - e assassinatos, como o que gerou este absurdo aqui, marcam a sina da família Rocha.
O que é "confusão", afinal?

3 comentários:

Anônimo disse...

Você realmente não consegue se ausentar por muito tempo. Melhor para os seus leitores

Abraços

Anônimo disse...

Juvêncio,
O Desembargador eleito do TJE Dr. Rômulo, vai ter muito trabalho para realizar as adeuqações da Lei de Cargos e Salários do TJE. É que muito cargos de chefe de divisão são acupados por servidores que não possuem nível superior o que é vedado pela Lei.
Um exemplo disso é a Divisão de Tombamento do Departamento de Patrimônio que é ocupada por uma estudante de direito não formada.
O Sindicato dos Servidores do TJE está de olho e vai cobrar, no bom sentido, as mudanças necessárias.

Anônimo disse...

ei Juva,
Cheguei de Santarém na segunda, 12 e o que se comentava era que o deputado não gostou de ser chamado de "dep. ladrão, fdp" por um jovem e partiu pra porrada, chamou o filho pelo celular e o filhão já chegou armado dando porrada em todo mundo. Os jovens apresentavam todos hematomas e os dois lindões não sofreram nem um arranhão. Ele mente, pois há testemunhas sim.

Alessandro de Melo