24.4.07

Rir Pode, Comprar Não

À uma fonte do blog o deputado Carlos Bordalo, líder do PT na Assembléia Legislativa, desmentiu enfáticamente a nota do Seventy na edição de domingo de O IVCezal, em que governadora Ana Julia teria orientado Bordalo a desistir da queda de braço com o presidente da Casa, Domingos Juvenil, do PMDB, por causa de cargos na AL.
Bordalo disse à fonte que os dois, ele a a gov, riram bastante da nota.
Mas todos os indícios sugerem que Bordalo tirou o time de campo na disputa pelo setor de administração do Poder Legislativo, que tem, como se sabe, grande poder de compra.

2 comentários:

Anônimo disse...

A dupla pode até ter caído no chão de tanto gargalhar, mas que tirou o time da disputa, isso é vero.
A governadora não quer confusão com o presidente Juvenil. Treme só de imaginar um embate. Ela sabe que na verdade a briga seria com o sobrancelhudo.
E com ele, o buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

Agora petista ri quando está nervoso. Primeiro foi o Charles Alcantara, que disse que ele e Puty (os dois nem se falam) riram até cair das notas que davam conta de uma possível desavença entre eles. Agora, altercados, Ana Júlia e Bordalo riram até cair. Na verdaed, quem está rindo é Jader Barbalho. Com o desmnonte rápido e contínuo do PSDB, com a falência política do PFL (agora DEMO, va-te retro!), o PMDB analisa antecipar a disputa com o PT pelo rumo do Estado. Lançará candidato próprio em Belém (Priante) e nos principais municípios (incluindo Santarém e Marabá) e vai esperar a segunda volta da avaliação de governo de Ana Júlia, em 2009, para decidir se lança Helder Barbalho em confrontação com a governadora, que quer ser reeleita, ainda que para isso tenha que costurar com o PT, que foi relegado em seu governo. O péssimo desempenho de Ana Júlia nos "primeiros 113 dias" (não tem coisa alguma para mostrar) sinaliza para Jader um horizonte aberto em 2010. Quem viver, verá.