26.4.07

Sujou

Do Portal ORM, agorinha.


Dois irmãos do deputado estadual Alessandro Novelino estão desaparecidos desde o final da noite de quarta-feira (25). A denúncia foi feita pela esposa do deputado, a advogada Christiane Novelino, na tarde desta quinta-feira (26).
Em entrevista ao Portal ORM ela contou que os irmãos Uraquitan e Ubiraci Novelino saíram ontem à noite para cobrar uma dívida do empresário Chico Ferreira, dono de uma empresa de higienização e limpeza. Ferreira foi um dos presos na operação Rêmora, deflagrada pela Polícia Federal no final de 2006.

Tem mais lá no Portal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio é a lei de Talião. Olho por olho dente por dente. Tem também um dito bem brasileiro. Quem se mistura com porco farelo come. Estes Novelinos fazem e acontecem, agora acharam um tão baixo quanto eles.

Anônimo disse...

Só se fala nisso na cidade. Pelos muros baixos ouvi: um dos irmãos é dono da rede de postos UBN e o outro é um agiota de altíssimo nível.

Anônimo disse...

Parece que não são flores muito cheirosas!!

Anônimo disse...

Por falar em má companhia, esse Chico Ferreira não é aquele que fazia dobradinha com o filho do Almir Gabriel, em atividades criminosas, segundo informações sobre operação Remola da Policia Federal?

Anônimo disse...

E acerto de contas de Bandidos, os dois elementos que sumiram são barra pesada e se foram cobra dividas te agiotagem devem estav mortos

Anônimo disse...

Quem com fogo brinca com fogo se queima, os irmão Novelinos não são do bem sempre se meteram com gente de baixa categoria e sempre tem um mas doido, acho que foi isso que deve de acontecido.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o negócio é sujo..se não fosse, então pq alugar carro paga pegar dinheiro? Se a polícia quiser, vai descobrir não só o paradeiro dos Novelinso, mas também o negócio sujo deles e do Chico Ferreira - aquueeeeeeeele que jurou ser honesto, quando foi preso com o também honestíssimo Marcelo Gabriel, filho do mais "ético entre os políticos paroaras" Almir Gabriel.

Anônimo disse...

A polícia está enrolando a família e a sociedade. Tem gente de antiga cúpula policial e da política enrolada nesse enredo.

Evidências:

a) Por que a policia não divulga informações para a imprensa, como é feita em qualquer investigação, resguardando-se as informações sigilosas?

b) Por que a policia ainda não desencadeou uma grande operação para achar os corpos? Quem faz isso é a família.

c) Por que a policia vai atrás do mecânico que desmontou o carro em vez de ir atrás dos criminosas, visto já saber que são?

d) Os supostos criminosos estão desprotegidos na DRCO. Parece que a policia está esperando que aconteça algo novo: queima de arquivo por exemplo.

Anônimo disse...

Ao anônimo 7:25, Não existe agiota de altíssimo nível, senão estaria com outros companheiros. Certo, Juju?