17.10.07

Jader Fala

Sobre o marginal Renan Calheiros.

"Penso que o Renan está sendo sentenciado pela mídia e oposição".

Sobre a possibilidade de apoiar o colega Duciomar Costa à reeleição no ano que vem.

“Não há restrição com relação ao prefeito, mas ainda examinamos isso junto ao partido. Observo que nos últimos tempos seu governo é melhor”.

De Renan em Renan, de Duciomar em Duciomar, segue o decadente e irrecuperável Sobrancelhudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jader, Jatene, Edmilson, Duciomar, Vic e aceclas, todos, a seu estilo e ideologia (ou ausência dela), representam o velho, o anacrônico, o putrefato na política paraense. Como os partidos, suas propriedades (ou quase), são responsáveis pela falta de renovação (nenhum, na razão direta de sua mediocridade, gosta de sombra!). Todos estamos condenados, pela velha e pela nova geração. Não há luz no fim do túnel!

Anônimo disse...

Jáder fala
Jatene cala
Ou mia...

Anônimo disse...

O dudu sabe que com o sobreçanlhudo não se brinca, esti desde o tempo que o mesmo queria ser o presidente da assembleia, não a paraense.

Anônimo disse...

Jader foi o maior político do Pará das últimas décadas. Pena que não tem visão e compromisso de estadista, muito menos com o bem público, senão apenas com seu grupo e interesses. Os outros são piores. De todos, o pior, mesmo, é o Jatene. Só fez enganar. Só não percebeu quem não quis.

Anônimo disse...

Com quem estiver o poder lá estará Jáder dando um jeito de usurpá-lo.

Anônimo disse...

De todos esses que estão por aí na política, sem dúvida o Jatene é o pior.
E o maior exemplo é a pernada que deu no Almir Gabriel, responsável por tudo que ele é na vida.
Se não fosse Almir, o Jatene ainda estaria tocando violão pelos bares de Belém.
E olhe lá.

Anônimo disse...

Diálogo no Doca Speto:
- Sabe qual a diferença entre o Jáder e o Jatene ?
- Sei lá, rapaz !
- O Jáder vem pela frente.
- E o Jatene ?
- Ah, esse só vem por trás
Esse é o Jatene !
E dá-lhe Jáder !

Anônimo disse...

Jatene sempre foi um sorrateiro. oportunista; come pelas bodas. Mas, sempre tb, lacaio do Jader e do Almir. Não tem luz própria. E sua vingança - psíquica - foi derrotar seu promotor assim que pode, pois , não tendo luz própria nem carisma, não aguenta a luz dos outros!

Anônimo disse...

Não adinata ninguem da imprensa ou seja lá o que for deste Estado, dizer qualquer coisa sobre a qualidade de nossos politicos, pois todos aqui ficam dependentes destes. A imprensa de modo geral depende deles porque quando estes estão no poder essa mesma imprensa age como parasita - não desgruda - tudo em função da boquinha que lhe é conveniente, cai um dinheirão na conta todo mês e de vez em quando as BLTs. Então não venham dar uma de honesto porque a impresa daqui nunca foi honesta em NADA. Tem os exemplos de jornalistas, radialistas e principalmente as de mídia televisas. Vão se coçar são todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Sim, via-da-regra. Mas o Lúcio Flávio é exceção. Pode ter cometiod erros e equívocos, mas nunca vendeu sua alma. Sempre foi coerente. Por isso é odiado pela maioria. Inclusive de sua classe, a maioria incompetetentes e oportunistas. O patrimonialismo é transversal: atinge a todos. Um verdadeiro retrato das tristes elites de nossa terra.