Pode vir a circular com um habeas corpus preventivo o prefeito de Nova Déli, se a Justiça acatar o pedido do procurador geral do município. Ou ser trancafiado numa cela, se a Justiça aceitar o pedido do MPE. Nos dois casos, um justo vexame.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Quem vai ser o oftalmologista de plantão se o prefeito-perfeito de Nova Delhi for encanado.
Caro Amigo, Me tire uma dúvida, até onde sei, o Procurador do Município, como o próprio nome já diz é do Município e não do prefeito.; Como pode ele patrrocinando a dita autoridade?. ISTO É PERIGOSO. A advocacia pública, possui intensa campanha no Brasil, contra os chamados projetos de "leis das autoridades", que obrigam as procuradorias defenderem autoridadas civil, ou criminalmente responsabilizadas, e a atuação do Procurador do Município está na contra-mão de sua classe (a advocacia pública). Neste caso, deveria o procurador antes de defender o prefeito, defender os interesses do Município. O Prefeito falso médico que contrate o seu advogado, ou eu estou enganado?.
2 comentários:
Quem vai ser o oftalmologista de plantão se o prefeito-perfeito de Nova Delhi for encanado.
Caro Amigo,
Me tire uma dúvida, até onde sei, o Procurador do Município, como o próprio nome já diz é do Município e não do prefeito.; Como pode ele patrrocinando a dita autoridade?. ISTO É PERIGOSO. A advocacia pública, possui intensa campanha no Brasil, contra os chamados projetos de "leis das autoridades", que obrigam as procuradorias defenderem autoridadas civil, ou criminalmente responsabilizadas, e a atuação do Procurador do Município está na contra-mão de sua classe (a advocacia pública). Neste caso, deveria o procurador antes de defender o prefeito, defender os interesses do Município. O Prefeito falso médico que contrate o seu advogado, ou eu estou enganado?.
Um abraço
Postar um comentário